Loures e Leiria sem urgências de pediatria e de obstetrícia este fim de semana

6 dez 2024

Nos últimos dias foram anunciados vários reforços para o Serviço Nacional de Saúde, com mais ambulâncias e mais equipas de emergência pré-hospitalar. Mas, com a chegada de mais um fim de semana, as urgências voltam a encerrar. Domingo é o pior dia, com sete serviços fechados. Loures e Leiria não têm resposta para grávidas e crianças

Este é o espaço para ficar a saber as principais notícias do dia, às 13:00.

O jornal é transmitido da redação e do estúdio da TVI, numa envolvente de 360º, oferecendo aos espectadores uma nova experiência informativa, com jornais muito completos, modernos e diversificados, contemplando diversos géneros jornalísticos, enquadrados em áreas específicas do cenário.

O TVI Jornal apresenta-se como um produto completo e global, reforçando o carácter distintivo da informação da estação, marcado por um jornalismo atento e responsável.

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA