"Nem todos têm autocontrolo": nesta escola na Póvoa de Varzim os alunos criaram regras para o uso de telemóvel
Sexta, 28 mar 2025 17:15
O Governo recomendou recentemente a proibição do uso do telemóvel no recinto das escolas. Os alunos da Escola Básica de São Pedro de Rates, na Póvoa de Varzim, participaram na elaboração do regulamento.
Relacionados
2025
- 1
Recomendações
Mais vistos