Jovem queixa-se de incontinência urinária desde que fez um parto no hospital de Beja - passou mais de um ano
Sexta, 28 mar 2025 14:11
Uma jovem de 20 anos quer apresentar queixa por negligência médica no hospital de Beja. Desde que fez um parto naquela unidade hospitalar, há mais de um ano, a jovem queixa-se de incontinência urinária e suspeita que ficou com a bexiga perfurada.
Relacionados
2025
- 1
Recomendações
Mais vistos