EP 92 Artur confessa a Camilla que teve prazer em matar Joilton

Em «Valor da Vida», Camilla chega à fazenda e o capataz defende Artur, garantindo que ele apenas se defendeu de Joilton. Artur confessa a Camilla que ficou fora de si quando Joilton lhe disse que a tinha violado. Adianta que teve prazer em matá-lo, pelo que não se reconhece. ​ 

Ter, 15 jan 2019 21:40 TVI

Neste episódio

Jesus visita Carolina e conta-lhe que o negócio da farmacêutica está quase fechado. Convida-a para trabalhar consigo, num projeto focado no genoma do envelhecimento.

O capataz da fazenda liga a Camilla e diz que Artur esfaqueou Joilton. Artur diz ao capataz que não queria matar Joilton e chora.

Cláudia e Ana Clara pressionam Sara e esta acaba por dizer que Becas anda com Luís, deixando as duas em choque. 

Marta acusa Aisha de Bruno a ter deixado por causa dela e a libanesa conta que conhece a sensação, pois Artur também a deixou por outra mulher.

Cláudia proíbe Becas de andar com Luís e bate-lhe. Sobral aparece e dá um murro em Cláudia.

Bruno, Isabel e Leo estão a jantar quando chega a polícia e diz que têm de levar Bruno por tentativa de violação a Marta.

Júlia estranha a demora de Marta e Alexandre conta que Bruno acabou com a irmã. Marta entra acompanhada por um polícia e Júlia fica em choque ao ver a filha.

Vitorino agarra Sara e beija-a. 


Sobre «Valor da Vida»

«Valor da Vida» acontece entre o Líbano, Chapada Diamantina e Guimarães. E é uma novela cujas histórias nos vão fazer refletir sobre o modo como vivemos e sobre qual o valor que a vida tem para cada um de nós em função da posição que ocupamos. Ao mesmo tempo, «Valor da Vida» reforça a importância de se viver no presente e não no passado, erro em que muitos das nossas personagens caem, nomeadamente Artur e Carolina.

Artur é encontrado no Líbano. Acorda sem uma única memória. Não sabe quem é, o que faz ali, o que lhe aconteceu, nem sequer se lembra do seu rosto. Quando as autoridades descobrem a sua identidade, ele fica a saber que é dado como morto há vinte anos. O caso torna-se ainda mais estranho quando Artur volta para casa e todos percebem que apesar do tempo que passou, ele não envelheceu nem um dia.

Carolina passou os últimos oito anos em coma depois de ter sofrido um acidente de carro onde o seu marido conduzia. Os médicos não acreditavam que ela voltasse a acordar, e queriam desligar as máquinas, mas nem o seu marido, nem a sua irmã permitiram. Sem saber, ela acorda na hora em que o marido e a irmã se preparam para comunicar aos amigos que estão juntos.

Ficha Técnica

Título Original: Artur confessa a Camilla que teve prazer em matar Joilton
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares