EP 116 «Conta lá como é matar alguém com as próprias mãos»

Em «Valor da Vida», Vitorino acusa Artur de ter matado um homem a sangue frio e conta que Camilla foi casada com um criminoso, procurado por tráfico humano.

Ter, 12 fev 2019 22:03 TVI

Neste episódio

Carolina diz a Vasco que ele é o pai dos gémeos e pede para repetirem o teste.

Sara diz a Marcelo que gostava de ter filhos com ele de forma convencional e o médico fica contente.

Vitorino acusa Artur de ter matado um homem a sangue frio e conta que Camilla foi casada com um criminoso, procurado por tráfico humano.


Sobre «Valor da Vida»

«Valor da Vida» acontece entre o Líbano, Chapada Diamantina e Guimarães. E é uma novela cujas histórias nos vão fazer refletir sobre o modo como vivemos e sobre qual o valor que a vida tem para cada um de nós em função da posição que ocupamos. Ao mesmo tempo, «Valor da Vida» reforça a importância de se viver no presente e não no passado, erro em que muitos das nossas personagens caem, nomeadamente Artur e Carolina.

Artur é encontrado no Líbano. Acorda sem uma única memória. Não sabe quem é, o que faz ali, o que lhe aconteceu, nem sequer se lembra do seu rosto. Quando as autoridades descobrem a sua identidade, ele fica a saber que é dado como morto há vinte anos. O caso torna-se ainda mais estranho quando Artur volta para casa e todos percebem que apesar do tempo que passou, ele não envelheceu nem um dia.

Carolina passou os últimos oito anos em coma depois de ter sofrido um acidente de carro onde o seu marido conduzia. Os médicos não acreditavam que ela voltasse a acordar, e queriam desligar as máquinas, mas nem o seu marido, nem a sua irmã permitiram. Sem saber, ela acorda na hora em que o marido e a irmã se preparam para comunicar aos amigos que estão juntos.

Ficha Técnica

Título Original: «Conta lá como é matar alguém com as próprias mãos»
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA