EP 165 Multidão agride Marcelo

Em «Valor da Vida»,, após uma passagem pela prisão, Marcelo (Romeu Costa) está de regresso a casa. Vai à rua para comprar pão e percebe que tem um grupo de pessoas a fazer-lhe uma espera. Dizem-lhe que têm de lhe dar uma lição. Marcelo começa a fugir em pânico do grupo que o segue mas as pessoas apanham-no e começam a agredi-lo.

Qua, 10 abr 2019 21:55 TVI

Neste episódio

Aisha diz que sentiu uma contração e Bruno despe o casaco e a camisola e tenta que a libanesa fique mais confortável. Diz-lhe para dormir. 

Marcelo chega ao hospital em muito mau estado. Lurdes entra em casa e fala de um linchamento ali perto e Sara vai ao hospital. 

Ana Clara conta a Eugénio que Vitorino abriu um bordel em casa dele e Eugénio não quer acreditar. 

Artur liga a Camilla e diz que está a tentar falar com Bruno, mas não consegue. Júlia e Luís chegam e contam que têm uma teoria e acham que Camilla pode estar por detrás do desaparecimento de Aisha, quando foi vendida e que agora também pode ter dedo dela. 

Vitorino observa a bananeira, Isabel entra com um saco de viagem e diz que está pronta. Avisa-o que se ele lhe tocar, leva um tiro. 

Eugénio entra em casa e vê Piedade e o padre aos beijos, ficando em choque. Pergunta o que é que ela está a fazer ali e o que é que tem a ver com aquilo. 

Sara chega ao hospital e o médico diz-lhe que Marcelo foi vítima de um linchamento e o estado dele é preocupante, pois tem lesões sérias em alguns órgãos. Sara quer vê-lo e o médico diz que ele está em coma induzido. 

Artur diz que o mais importante é encontrar Aisha. Júlia diz que ele falou numa explosão e, por isso, têm de perceber se aconteceu alguma coisa nas últimas horas e deve estar registado num site de atividade sísmica. 


Sobre «Valor da Vida»

«Valor da Vida» acontece entre o Líbano, Chapada Diamantina e Guimarães. E é uma novela cujas histórias nos vão fazer refletir sobre o modo como vivemos e sobre qual o valor que a vida tem para cada um de nós em função da posição que ocupamos. Ao mesmo tempo, «Valor da Vida» reforça a importância de se viver no presente e não no passado, erro em que muitos das nossas personagens caem, nomeadamente Artur e Carolina.

Artur é encontrado no Líbano. Acorda sem uma única memória. Não sabe quem é, o que faz ali, o que lhe aconteceu, nem sequer se lembra do seu rosto. Quando as autoridades descobrem a sua identidade, ele fica a saber que é dado como morto há vinte anos. O caso torna-se ainda mais estranho quando Artur volta para casa e todos percebem que apesar do tempo que passou, ele não envelheceu nem um dia.

Carolina passou os últimos oito anos em coma depois de ter sofrido um acidente de carro onde o seu marido conduzia. Os médicos não acreditavam que ela voltasse a acordar, e queriam desligar as máquinas, mas nem o seu marido, nem a sua irmã permitiram. Sem saber, ela acorda na hora em que o marido e a irmã se preparam para comunicar aos amigos que estão juntos.

Ficha Técnica

Título Original: Multidão agride Marcelo
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA