EP 166 Piedade quer mostrar às meninas o caminho da luz

Em «Valor da Vida», depois de Eugénio apanhar Piedade com o padre no bordel, e diz-lhes que os vai denunciar à polícia. Piedade justifica-se dizendo que só está rodeada de pecado por espírito de missão.

Qui, 11 abr 2019 21:50 TVI

Neste episódio

Aisha está muito aflita e diz que o bebé vai nascer. 

Camilla está preocupada com o desaparecimento de Bruno e conta a Horácio que Aisha também está desaparecida e decide ir até ao restaurante libanês. 

Rodolfo vai ao laboratório e Renato informa que Jesus viajou para o Líbano e que sabe que ele é o investidor. Rodolfo pergunta a Renato se sabe o que Carolina e Becas estão a estudar e Sobral ouve a conversa entre os dois e fotografa-os. 

Leo consegue deitar-se no chão e começa a fazer exercícios e diz que tem de voltar a andar. 

Raíssa pede ajuda a Carlos pelo desaparecimento da irmã e ele diz-lhe que têm de fazer uma participação formal. 

Vasco conta a Sobral que Rodolfo é o ex-noivo da mãe e que ele investe em imobiliário e é muito rico. Sobral não consegue arranjar explicação para ele estar aos segredos com Renato e Vasco diz que vai sondar a mãe. 

Bruno ouve a voz de um homem e grita por socorro, adiantando que está com uma mulher grávida e em trabalho de parto. Bruno pede a Aisha para aguentar, com ela a dizer-lhe que não dá e que está muito cansada. Bruno diz que a vai ajudar e pede a Aisha para fazer força. 

Eugénio conta a Paulo que a casa que arrendou virou um bordel e que encontrou lá Piedade. 

Aisha faz um último esforço e o bebé nasce. Aisha e Bruno estão muito emocionados e o filho de Camilla diz que ela e o bebé têm de se manter quentes. 


Sobre «Valor da Vida»

«Valor da Vida» acontece entre o Líbano, Chapada Diamantina e Guimarães. E é uma novela cujas histórias nos vão fazer refletir sobre o modo como vivemos e sobre qual o valor que a vida tem para cada um de nós em função da posição que ocupamos. Ao mesmo tempo, «Valor da Vida» reforça a importância de se viver no presente e não no passado, erro em que muitos das nossas personagens caem, nomeadamente Artur e Carolina.

Artur é encontrado no Líbano. Acorda sem uma única memória. Não sabe quem é, o que faz ali, o que lhe aconteceu, nem sequer se lembra do seu rosto. Quando as autoridades descobrem a sua identidade, ele fica a saber que é dado como morto há vinte anos. O caso torna-se ainda mais estranho quando Artur volta para casa e todos percebem que apesar do tempo que passou, ele não envelheceu nem um dia.

Carolina passou os últimos oito anos em coma depois de ter sofrido um acidente de carro onde o seu marido conduzia. Os médicos não acreditavam que ela voltasse a acordar, e queriam desligar as máquinas, mas nem o seu marido, nem a sua irmã permitiram. Sem saber, ela acorda na hora em que o marido e a irmã se preparam para comunicar aos amigos que estão juntos.

Ficha Técnica

Título Original: Piedade quer mostrar às meninas o caminho da luz
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares