EP 176 Cláudia: «Entre nós, não está a funcionar»

Em «Valor da Vida», Joana entra no escritório de Cláudia e revela saudades da namorada. Contudo, Cláudia diz que a relação não está a funcionar mas Joana tenta persuadi-la beijando-a.

Seg, 22 abr 2019 21:55 TVI

Neste episódio

Becas e Carolina continuam empenhadas em descobrir toda a verdade sobre Jesus.

Dalva conta a Jaques que Luís e Vasco queriam que ela falasse sobre a rede de tráfico e que têm uma suspeita de quem está por detrás da rede, e vinca que têm de casar rápido. Júlia diz a Carlos que aquilo não foi um assalto normal e que Camilla quer reaver o caderno.

Carlos pede para falar com a empregada. Umas funcionárias contam a Renato que Jesus foi sequestrado à saída do hospital e Renato fica em choque. Cidália quer voltar atrás com o processo contra a farmacêutica e Becas conta que se demitiu, pois Jesus não é melhor que Vitorino.

Carlos recebe telefonema e fica a saber que Jesus foi raptado e estranha Júlia não ficar surpreendida. Neves acorda Jesus e o médico pergunta o que é que eles querem, com Horácio a afirmar que não querem dinheiro, mas sim a fórmula dos comprimidos azuis. Sobral liga a Vasco e conta que Jesus foi raptado. Artur diz a Aisha que a mãe e a irmã estão a caminho de lá.

Dalva está furiosa com Leo e este assegura que só quer ser feliz, sem prejudicar a situação de Patrick. Leo beija-a e Dalva dá-lhe um estalo e diz que vai embora daquela casa. Vasco conta a Carolina que Jesus foi sequestrado e suspeita que tenha sido Artur, para conseguir a formula dos comprimidos, mas Carolina não concorda. Jesus diz que agarraram a pessoa errada e não sabe do que eles estão a falar.

Horácio diz que sabe tudo do projeto dele e quer saber quem mais está envolvido. Renato conta a Rodolfo que Jesus foi raptado e pede a Rodolfo para passar em casa de Júlia. Michelle conta que Cidália já saiu do hospital e Jaques diz que lhe vai fazer uma visita, mas Michelle proíbe-o. Jaques vai na mesma.

Marta dirige-se ao ginásio quando uma mota cai à sua frente. Marta vai ajudar, mas chega um jipe que pára junto dela e uns homens agarram-na, e metem-na no carro e arrancam.


Sobre «Valor da Vida»

«Valor da Vida» acontece entre o Líbano, Chapada Diamantina e Guimarães. E é uma novela cujas histórias nos vão fazer refletir sobre o modo como vivemos e sobre qual o valor que a vida tem para cada um de nós em função da posição que ocupamos. Ao mesmo tempo, «Valor da Vida» reforça a importância de se viver no presente e não no passado, erro em que muitos das nossas personagens caem, nomeadamente Artur e Carolina.

Artur é encontrado no Líbano. Acorda sem uma única memória. Não sabe quem é, o que faz ali, o que lhe aconteceu, nem sequer se lembra do seu rosto. Quando as autoridades descobrem a sua identidade, ele fica a saber que é dado como morto há vinte anos. O caso torna-se ainda mais estranho quando Artur volta para casa e todos percebem que apesar do tempo que passou, ele não envelheceu nem um dia.

Carolina passou os últimos oito anos em coma depois de ter sofrido um acidente de carro onde o seu marido conduzia. Os médicos não acreditavam que ela voltasse a acordar, e queriam desligar as máquinas, mas nem o seu marido, nem a sua irmã permitiram. Sem saber, ela acorda na hora em que o marido e a irmã se preparam para comunicar aos amigos que estão juntos.

Ficha Técnica

Título Original: Cláudia: «Entre nós, não está a funcionar»
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares