EP 194 «Era um grande erro se a tua irmã ficasse com o Artur»

Em «Valor da Vida», Paulo percebe que Aisha não está bem e pergunta a Raíssa se sabe o que se passa. Os dois acabam por falar sobre com quem é que ela devia ficar.

Sex, 10 mai 2019 21:55 TVI

Neste episódio

O juiz conta que estava desesperado e só fez aquilo para salvar a filha e Leo volta a perguntar quem é que lhe pagou.

Sara grita com Carolina e diz que não quer os filhos com ela e a enfermeira anui em dar-lhe um calmante, mas Sara, completamente descontrolada, não quer.

Carolina sai do quarto de Sara, a chorar e aproxima-se de Cláudia e Joana percebe que a namorada não a foi buscar e está ali por causa de outra mulher.

Ana Clara diz que têm de ser realista e pensar no que fazer caso Artur não apareça. Júlia diz que sem corpo, não há morte e não vão cometer o mesmo erro da outra vez.

O juiz mostra a foto do homem e Bruno confirma arrasado que conhece bem.

Cláudia diz a Joana que Carolina é cunhada dela, mas Joana não ouve e acusa-a de a ter abandonado no hospital. Cláudia tenta acalmá-la e diz-lhe que ela tem de se tratar e Joana dá-lhe um estalo.

Raissa está preocupada com Aisha e acha que a irmã sente a falta de Bruno, pois ele tem sido um pai para Lucas. Paulo acha que o grande amor de Artur sempre foi Camilla e, por isso, era um disparate Aisha ficar com ele.

Leo diz ao juiz que tem de voltar com eles e inocentar Artur. Juiz vinca que vai ser expulso e Leo diz que ele revelar que foi vítima de chantagem e ameaçado de morte.

Cláudia diz que pensava que Joana já tinha tido alta e Carolina diz que Sara não está nada bem e decidem ir almoçar juntas. Joana observa-as a afastarem-se, meio abraçadas.

O juiz diz que tem de ir buscar o passaporte ao quarto e Bruno ainda não acredita que o pai está metido naquilo.

Piedade diz a Marcelo que só vai almoçar com Ana Clara quando disser quais são as intenções dele e ele vira-lhe costas.

Ana Clara entra no restaurante e fica admirada ao ver Laura e pede desculpa a Marcelo, pois se soubesse que Laura trabalhava ali, não teria sugerido aquele restaurante.

Joana espreita pela janela e vê Carolina e Cláudia a almoçar. Joana observa Carolina e Cláudia do exterior, entra no restaurante e pega numa faca, dirigindo-se a Cláudia.


Sobre «Valor da Vida»

«Valor da Vida» acontece entre o Líbano, Chapada Diamantina e Guimarães. E é uma novela cujas histórias nos vão fazer refletir sobre o modo como vivemos e sobre qual o valor que a vida tem para cada um de nós em função da posição que ocupamos. Ao mesmo tempo, «Valor da Vida» reforça a importância de se viver no presente e não no passado, erro em que muitos das nossas personagens caem, nomeadamente Artur e Carolina.

Artur é encontrado no Líbano. Acorda sem uma única memória. Não sabe quem é, o que faz ali, o que lhe aconteceu, nem sequer se lembra do seu rosto. Quando as autoridades descobrem a sua identidade, ele fica a saber que é dado como morto há vinte anos. O caso torna-se ainda mais estranho quando Artur volta para casa e todos percebem que apesar do tempo que passou, ele não envelheceu nem um dia.

Carolina passou os últimos oito anos em coma depois de ter sofrido um acidente de carro onde o seu marido conduzia. Os médicos não acreditavam que ela voltasse a acordar, e queriam desligar as máquinas, mas nem o seu marido, nem a sua irmã permitiram. Sem saber, ela acorda na hora em que o marido e a irmã se preparam para comunicar aos amigos que estão juntos.

Ficha Técnica

Título Original: «Era um grande erro se a tua irmã ficasse com o Artur»
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares