EP 201 Bruno revela segredo de Camilla

Em «Valor da Vida», Luís vai à procura do juíz que está preso e Bruno conta-lhe toda a verdade sobre os crimes da rede de tráfico humano.

Sex, 17 mai 2019 21:55 TVI

Neste episódio

Luís vai a casa de Camilla e pergunta pelo juiz por querer entregá-lo à PJ. Bruno diz que a mãe se vai entregar e conta que ela era a cabecilha da rede de tráfico humano.

Camilla prepara-se para sair, mas antes grava uma mensagem para Artur, revela que o ama mais que tudo na vida e nunca faria nada para o magoar. Conta ainda que Camilinha não é filha deles e que vai entregar-se à polícia.

Camilla chega à sala e diz que está pronta para ir e fica surpreendida de ver Luís, e este pergunta-lhe se foi ela que mandou ligar a Vasco a dizer que havia um rim para Carolina. Marcelo chega ao hospital e Vasco informa-o que Vitorino foi levado para o bloco operatório.

Marta entra em casa suja de sangue e conta que caiu de bicicleta e Papa e o Guarda ficam desconfiados. Camilla acaba por revelar a Luís que teve pena de Carolina, mas não teve culpa da trapalhada que aconteceu com Dalva. Aisha chega e acusa Camilla e vinca que não acredita que foi um acidente a morte de Alexandre. Vítor chega à casa de Camilla de arma em punho e Horácio reconhece-o.

Dalva e Leo também chegam e Leo reconhece Vítor, e Dalva tenta atropela-lo e depois sai do carro com a arma de Leo e ameaça Vítor. Leo pergunta a Vítor o que é que está ali a fazer, com este a assentir que se Camilla for presa, todos vão presos.

Horácio atinge Dalva e Leo com um dardo anestesiante e Horácio diz que ajuda Vítor, se ele o ajudar a negociar com o chefe. Aisha não acredita em Camilla. Horácio entra e atinge Carlos, Bruno e Aisha com um dardo anestesiante e levam Camilla, também ela adormecida.

Vítor e Horácio metem Camilla na carrinha e após trocarem algumas palavras, Horácio saca da arma e mata Vítor com um tiro na cabeça. Entra na carrinha e arranca a toda a velocidade. O chefe da PJ pergunta pelo juiz brasileiro e nesse momento Dionísio chega e pede para falar com ele a sós. Artur pega no seu telemóvel e vê que tem uma mensagem de Camilla.

Em casa de Camilla, todos continuam inconscientes. Júlia está chateada por ninguém atender o telemóvel e Artur conta que Camilla lhe deixou uma mensagem a dizer que se vai entregar e mostra a Júlia a parte em que ela diz que Camilinha não é filha deles.

O inspetor diz que Piedade vai ficar detida e vai registar o depoimento de Eugénio. Marcelo conta que não foi possível fazer a reconstrução do pénis de Vitorino, pois não encontraram o que falta. Chega a polícia e pergunta a Marcelo se suspeita de alguém.

 


Sobre «Valor da Vida»

«Valor da Vida» acontece entre o Líbano, Chapada Diamantina e Guimarães. E é uma novela cujas histórias nos vão fazer refletir sobre o modo como vivemos e sobre qual o valor que a vida tem para cada um de nós em função da posição que ocupamos. Ao mesmo tempo, «Valor da Vida» reforça a importância de se viver no presente e não no passado, erro em que muitos das nossas personagens caem, nomeadamente Artur e Carolina.

Artur é encontrado no Líbano. Acorda sem uma única memória. Não sabe quem é, o que faz ali, o que lhe aconteceu, nem sequer se lembra do seu rosto. Quando as autoridades descobrem a sua identidade, ele fica a saber que é dado como morto há vinte anos. O caso torna-se ainda mais estranho quando Artur volta para casa e todos percebem que apesar do tempo que passou, ele não envelheceu nem um dia.

Carolina passou os últimos oito anos em coma depois de ter sofrido um acidente de carro onde o seu marido conduzia. Os médicos não acreditavam que ela voltasse a acordar, e queriam desligar as máquinas, mas nem o seu marido, nem a sua irmã permitiram. Sem saber, ela acorda na hora em que o marido e a irmã se preparam para comunicar aos amigos que estão juntos.

Ficha Técnica

Título Original: Bruno revela segredo de Camilla
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares