Apresentado por Manuel Luís Goucha, Você na TV!, é um espaço que privilegia a conversa e a cumplicidade com os convidados e os espetadores.
Várias rubricas satélites são os elementos dinamizadores e que motivam grande envolvimento com o programa.
Manuel Luís Goucha faz-lhe companhia todos os dias de manhã nos ecrãs da TVI.
A maior participação, interacção e envolvimento com as pessoas em casa e em estúdio é a grande aposta deste formato.
Todos os dias serão apresentados testemunhos e histórias que nos conduzem ao drama, à alegria e à emoção.
Jogos, passatempos, eventos e momentos de reportagem de vários pontos do país, ocupam parte deste programa que promete surpreender o público todos os dias. Três palavras caracterizam esta manhã da TVI: afeto, cumplicidade, e encantamento.
Iva Domingues: «Foi aqui que percebi que queria fazer televisão»
Qui, 31 dez 2020
No «Você na TV!», conversamos com Iva Domingues que substituiu temporariamente Cristina Ferreira na apresentação do programa com Manuel Luís Goucha. A mesma admite que aprendeu que a sua passagem pelo programa foi uma «verdadeira escola».
Favoritos
Relacionados
Qui, 31 dez 202000:04:56Você na TV!Iva Domingues: «Foi aqui que percebi que queria fazer televisão»
A TOCAR
Qui, 31 dez 202000:01:16Você na TV!Cristina Ferreira: «Houve uma altura em que as pessoas nos criticaram muito»
A TOCAR
Qui, 31 dez 202000:04:42Você na TV!«Acho que foi a vez em que nós choramos mais em televisão»
A TOCAR
Últimos Episódios
MAIS VISTOS
Ontem00:05:17O TriânguloCara de Mariana Duarte durante discussão polémica de Moisés torna-se viral! Veja o momento
Ontem00:02:00Jornal NacionalPolémica: conta no Pingo Doce ficou mais cara após o anúncio de alimentos com IVA zero
Hoje00:01:21O TriânguloCarolina queixa-se a Inácia: «Isso enervou-me um bocado, não vou mentir»
Ontem00:00:36O TriânguloImagens inéditas da confusão da madrugada: Moisés Figueira perde a cabeça! Veja tudo no Diário
Hoje00:02:39O TriânguloIsa pica Domingos: «Tu hoje estás muito agressivo, podias ser mais carinhoso»
Hoje00:01:16O TriânguloSara Sistelo deixa colegas chocados com desabafo: «Tem sido difícil… viver»
NÃO PERCA
Ontem01:26:59O TriânguloO Triângulo - Extra - 30 de março de 2023
EP 16
Ontem00:41:58Queridos PapásCarro novo de Jaime fica destruído
Ontem00:41:58Queridos PapásCarro novo de Jaime fica destruído
EP 355
Ontem00:19:33Para SempreTibério é cruel com Clara
Ontem00:19:33Para SempreTibério é cruel com Clara
Ontem00:41:46O TriânguloO Triângulo - Diário - 30 de março de 2023
EP 15
Qua, 29 mar 202300:41:34Queridos PapásCamila beija Matias
Qua, 29 mar 202300:41:34Queridos PapásCamila beija Matias
Ontem01:37:49GouchaGoucha - Jandira Dias relata infância traumatizante que emociona o apresentador