Neste episódio
Júlia (Kelly Bailey) e Ary (Isaac Alfaiate) gelam por encontrarem Lili (Laís da Veiga) a contar a Márcia que Júlia adormeceu ao volante do carro. Ary intervém em auxílio da amiga e confirma à assistente social que Júlia teve apenas um acidente.
Bianca (Raquel Tillo) seduz Miguel (Diogo Infante) e indica estar ali só para o ajudar. Estão a beijar-se quando ouvem Mafalda (Inês Aguiar) a chegar a casa.
Eva (Margarida Corceiro) abraça Talu (Evandro Gomes), que lhe diz que fez questão de ir ter com ela a Lisboa para a ajudar no resgate de Leonor.
Mafalda diz seca ao pai já estar tudo tratado para terem o dinheiro para o resgate de Leonor. Bianca sai de casa sem ser apanhada pela advogada e Miguel suspira de alívio.
Alba (São José Correia) conta as suas suspeitas de Miguel estar a encenar o rapto de Leonor para conseguir o dinheiro que precisa para pagar a sua dívida. Miro (Pedro Hossi) ouve-a e indica terem de se focar em arranjar maneira de apanharem a herança das irmãs para poderem finalmente ficar juntos. Duarte (Cláudio de Castro) do lado de fora da porta, ouve tudo.
Leonor (Dalila Carmo) continua a sonhar com Gaspar (Nuno Lopes). Acaba por acordar, mas Bruno seda-a novamente.
Talu diz a Miguel ir com ele entregar o dinheiro aos raptores de Leonor. Miguel recusa, por ter instruções para ir sozinho, e segue em direção à casa onde Leonor está raptada.
Mafalda acalma Júlia ao telefone vincando que vai correr tudo bem no resgate de Leonor. Eva estranha que Talu tenha saído.
Talu observa escondido no seu carro, Miguel ao telefone, verificando as munições da sua arma. Miguel fica atónito por Deolinda lhe dizer que Leonor desapareceu e manda Bruno procurá-la. Vemos Leonor no banco traseiro de um carro de gama alta.
Alba reitera a Miro não acreditar no rapto de Leonor, continuando a achar que aquilo é tudo uma farsa de Miguel, continuando a achar que aquilo é tudo uma farsa de Miguel. Disfarça quando Júlia entra e pede ao filho que vá buscar-lhe uns comprimidos ao posto médico.
Joel (João Jesus) oferece-se para levar Duarte à fazenda e sonda-o se Talu e Júlia se envolveram no passado. Duarte confirma e conta que estava na discoteca na noite que eles se conheceram. Recorda que Talu saiu com ela já muito embriagada e que se aproveitou dela. Joel vê o irmão e arranca no carro.
Eva recebe mensagem de Miguel e fica desanimada pelo pai a dizer que os raptores ainda não apareceram. Miguel fala irritado com Deolinda por não perceber como Leonor fugiu. Talu continua a vigiar Miguel de longe.
Ary pede a Duarte para nunca mais dizer mal de Júlia. Duarte provoca-o, a dizer que ele é só mais um, na lista infindável de homens com quem Júlia se envolveu. Ary esmurra-o furioso e Daniela (Soraia Tavares) separa-os, impedindo que a situação se extreme. Ary pede desculpas e confirmação de envolvimento com Júlia. Ary pede a Júlia para nunca mais dizer mal dela. Ary confirma que já não consegue esconder o interesse em Júlia e Daniela desaba a chorar.
Talu regressa a casa de Miguel. Eva recebe chamada do pai que lhe diz que os raptores não apareceram e vai à polícia participar o rapto de Leonor.
Miguel entrega ao mafioso os dois milhões que estava a dever, mas este alerta-o que ainda faltam os juros do dinheiro. Talu conta a Eva que seguiu Miguel até à zona da Ericeira, e viu-o a falar com uma mulher, mas a sua atitude não era de preocupação, mas sim de fúria, suspeitando que o rapto de Leonor era uma farsa. Eva sai furiosa porta fora para ir falar com o pai.
No escritório, Miguel diz à filha que guardou o dinheiro do resgate e que aguarda notícias da polícia. Eva revela que Talu o seguiu e o viu a falar com uma mulher. Miguel indica ter ido falar com Deolinda, uma antiga empregada deles, por ela viver perto do local onde seria feito o resgate.
Zulmira (Helena Isabel) diz a Júlia que devia colocar Lili na escola da comunidade. Júlia pede a Ary que vá com ela falar com Daniela, mas Ary inventa uma desculpa. Lukenia (Rita Cruz) ouve contrariada Talu a dizer que vai ficar mais uns tempos em Lisboa. Weza (Cláudia Semedo) pede abalada ajuda à irmã para que Januário (Hoji Fortuna) saia da prisão, mas Lukenia despacha-a.
Sobre «A Fazenda»
Dois jovens, uma portuguesa e um angolano, vivem um grande amor, ameaçado pela disputa de uma fazenda herdada em Angola.
Eva, uma jovem sem perspectivas, descobre que herdou uma fazenda em Angola. Ao ouvir o nome do doador, a sua mãe revela um segredo do passado. Ela acompanhava o marido, numa viagem de negócios a Angola, quando conheceu Gaspar, um fotógrafo que só tinha sonhos para oferecer. Os dois viveram um romance intenso, mas breve, pois ela foi obrigada a escolher a segurança do casamento. Gaspar morreu agora sem herdeiros e deixou toda a sua fortuna às filhas da única mulher que amou.
Gaspar nunca casou, mas vivia com uma mulher que tinha um filho de uma relação anterior: Talu, o braço direito do empresário, que era tido como seu herdeiro natural. Talu ambicionava continuar a obra do seu mentor e contribuir para riqueza do seu país.
Quando Talu e Eva se conhecem, nasce uma daquelas paixões que parecem resistir a tudo. Porém, nessa altura, eles ainda não sabem que o testamento de Gaspar os colocará em campos opostos.
Forçado a disputar a fazenda com Eva, Talu terá de escolher entre a convicção e a paixão. E tudo se complica quando se descobre que a morte de Gaspar está envolta em mistério.
(Em Portugal os episódios na íntegra estão disponíveis na Amazon Prime Video; fora de Portugal todos os subscritores podem ver os episódios no TVI Player).