EP 101 Mayra impede despejo dos Seixas

Episódio 101 de «A Teia»

Ter, 19 mar 2019 23:00 TVI

Neste episódio

Tiago e Cláudia entram em casa e ficam em choque por ver Flor sentada no chão a rir-se embriagada e Maria empoleirada numa mesa, em risco de cair. 

Simão avisa Ricardo que não vai deixar que os Seixas sejam expulsos do prédio, ficando tenso pelo advogado lhe dizer que ele não poderá ter voto na matéria, por estar indiciado pelo homicídio de Augusto. 

João Maria mostra o relatório médico que Joana lhe escondeu e questiona-a quando lhe ia contar que o bebé deles tinha Trissomia 21. Sai revoltado, a dizer não saber se podem continuar juntos por ela continuar sem confiar nele. 

Joana aperta o pescoço a Vera a pensar que foi ela que contou a João Maria do bebé deles ter Trissomia 21. Fica em choque por Patrícia dizer que foi ela quem fez aquilo, por achar que João Maria tinha o direito, como pai, de saber a verdade. 

Mayra confirma com Ricardo que a ex-mulher dele se chamava Helena e começa a fazer uma pesquisa no computador. Mónica fica gelada por Mayra lhe perguntar por que anda a esconder de toda a gente que é irmã da falecida mulher de Ricardo. 

Simão entra para falar com Lara sobre o que se passou entre ela e Jaime, ficando surpreso por Julie o acusar de não ter coragem de enfrentar o irmão. 

Os Seixas acabam de arrumar as suas coisas na camioneta e Valdemar diz fazer questão de ir entregar as chaves do prédio pessoalmente. Fica depois a olhar, abalado, para o prédio onde construiu toda a sua vida. 

Mayra entrega a Ricardo os documentos que tirou do cofre de Augusto, dizendo saber que aquilo significa que tudo vai mudar. 

Simão confronta Jaime pelo que fez aos Seixas, mas este limita-se a dizer-lhe que o avisou que ele e Lara iam pagar pelo que lhe fizeram.

Todos ficam sem reação por Ricardo informar que Augusto deixou um testamento onde deixa 30 por cento do seu espólio a Mayra, que diz de pronto não conceder autorização para que os Seixas sejam expulsos do prédio. 


Sobre «A Teia»

Um homem e uma mulher sem ligação aparente envolvem-se num bizarro assalto a um Banco, que resulta na morte dos dois. Os respectivos filhos (Lara e Simão), perante o impasse na investigação policial, decidem desvendar o mistério que levou à tragédia. O que descobrem é só a ponta da meada. Outras mortes se seguem, todas sem relação à vista e enredadas numa teia misteriosa que parece não ter fim. Qual será o próximo alvo?

Ficha Técnica

Título Original: Mayra impede despejo dos Seixas
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Populares