EP 107 Tiago descobre a arma do crime de Augusto

Episódio 107 de «A Teia»

Ter, 26 mar 2019 23:00 TVI

Neste episódio

Julie percebe que Lara não está arrependida de se ter envolvido com ela, e esboça um sorriso repleto de esperança.

Simão conta a Tiago que Valdemar foi a sua casa e contou-lhe que pode mesmo ter sido ele quem matou Augusto, por ter acordado com as mãos cheias de sangue. Tiago diz não acreditar nessa hipótese por Valdemar, no estado embriagado em que estava, não conseguiria colocar Augusto numa corda.

Tiago vai ao gabinete de Augusto sem que Mayra dê conta e repara subitamente numa fotografia em que se vê um troféu atrás de Augusto e Margarida, ficando convicto ter sido com aquilo que Augusto foi agredido.

Isaura é apanhada por Valdemar a roubar uma moldura de casa e acusarem-se mutuamente da morte de Augusto. Lara pede a Julie que leve Isaura para sua casa.

Tiago mostra a Simão a fotografia onde está o troféu, dizendo-lhe estar seguro que foi com ele que Augusto foi agredido na noite que morreu.

Vera olha admirada para uma fotografia que acabou de receber no e-mail do troféu manchado de sangue.


Sobre «A Teia»

Um homem e uma mulher sem ligação aparente envolvem-se num bizarro assalto a um Banco, que resulta na morte dos dois. Os respectivos filhos (Lara e Simão), perante o impasse na investigação policial, decidem desvendar o mistério que levou à tragédia. O que descobrem é só a ponta da meada. Outras mortes se seguem, todas sem relação à vista e enredadas numa teia misteriosa que parece não ter fim. Qual será o próximo alvo?

Ficha Técnica

Título Original: Tiago descobre a arma do crime de Augusto
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Populares