EP 113 Matilde corta os pulsos

Episódio 113 de «A Teia»

Ter, 2 abr 2019 23:00 TVI

Neste episódio

Cecília deixa uma mensagem de voz à filha, a pedir-lhe desesperada que confie nela e a deixe ajudá-la.


Liliana conta a Lara que beijou João Maria, mas que ele rejeitou-a, e Lara aconselha-a a não desistir dele, dizendo que ele pode ainda não ter esquecido Joana.


Simão olha expectante para Marta, que veio da Escócia com Little John. Simão pede a Lara para falarem a sós e Julie fica furiosa por ela consentir, seguindo com ele para o quarto.


Simão diz a Lara que tem de cortar com Julie o quanto antes, por ela não ser quem ela pensa, contando-lhe que ela agrediu e violou uma mulher. Lara acusa o pugilista de estar a usar os seus piores receios, para a separar de Julie, não acreditando em nada do que ele disse.


Julie fica em choque, por Lara lhe contar que Simão a acusou de ter violado uma mulher, saindo porta fora.


Simão diz a Marta que Lara só vai acreditar que Julie a violou se ela própria lhe contar isso na primeira pessoa, mas Marta recusa, dizendo que Julie é muito perigosa.


Tiago segue disparado para os wc´s ao ouvir uma mulher a gritar aflita e liga para Mayra a pedir-lhe que chame imediatamente uma ambulância. Mayra chama Jaime e diz-lhe que aconteceu algo muito grave ali.


Matilde está estendida no chão com os pulsos cortados, Jaime não perde tempo e pega na filha ao colo e leva-a para o hospital.


Sobre «A Teia»

Um homem e uma mulher sem ligação aparente envolvem-se num bizarro assalto a um Banco, que resulta na morte dos dois. Os respectivos filhos (Lara e Simão), perante o impasse na investigação policial, decidem desvendar o mistério que levou à tragédia. O que descobrem é só a ponta da meada. Outras mortes se seguem, todas sem relação à vista e enredadas numa teia misteriosa que parece não ter fim. Qual será o próximo alvo?

Ficha Técnica

Título Original: Matilde corta os pulsos
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares