EP 99 Jaime é esfaqueado

Episódio 99 de «A Teia»

Sáb, 16 mar 2019 23:00 TVI

Neste episódio

Nos armazéns, Julie apresenta-se a Jaime como advogada de Simão. O gestor entra irritado no gabinete de Augusto e Ricardo pede-lhe para prestar atenção à televisão. Ambos ficam incrédulos ao ver Simão.

Joana decide ligar para o número do cartão que roubou a Vera e fica intrigada com a voz do homem que atende. A professora acaba por marcar um encontro nos armazéns com o homem mistério.

Cecília acaba por contar a Vera que o bebé que Joana perdeu tinha Trissomia 21 e que optou por guardar segredo para as pessoas não pensarem que abortou propositadamente.

Lara fica constrangida por Julie a fazer ver que Simão não é o único a esconder coisas, visto que a própria nunca lhe contou sobre a séria relação que tiveram na Escócia.

Valdemar vai a casa de Simão mas o clima fica tenso. Simão quer saber porque ele mentiu a Lara, ao dizer que não esteve nos armazéns na noite em que Augusto morreu.

Jaime avisa Lara que o prazo encurtou e agora os Seixas têm agora dois dias para sair do prédio.

Jaime aparece agarrado à barriga, que sangra, por ter sido esfaqueado. Lara e Julie dizem-lhe para sair dali antes que a situação fique pior para ele.


Sobre «A Teia»

Um homem e uma mulher sem ligação aparente envolvem-se num bizarro assalto a um Banco, que resulta na morte dos dois. Os respectivos filhos (Lara e Simão), perante o impasse na investigação policial, decidem desvendar o mistério que levou à tragédia. O que descobrem é só a ponta da meada. Outras mortes se seguem, todas sem relação à vista e enredadas numa teia misteriosa que parece não ter fim. Qual será o próximo alvo?

Ficha Técnica

Título Original: Jaime é esfaqueado
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Populares