EP 10 Valdemar admite que tem rendas em atraso

Em «A Teia», Valdemar informa a família que tinha rendas em atraso, o que de acordo com a lei dá direito a despejo.

Qui, 29 nov 2018 22:42 TVI

Neste episódio

Augusto confirma que é agora dono do prédio, onde Valdemar e a família vivem e que deu ordem de despejo. Simão fica chocado.

Lara explica à família que Augusto não os pode simplesmente despejar sem ter um argumento válido.

Cecília está desesperada procura por uma pista que lhe diga que o filho está vivo. Entra pelo rio, começa a ser arrastada. Jaime chega e tenta salvar Cecília e abraçam-se os dois a chorar.

Numa reconstituição possível do crime, feita por Diana, Joana está desesperada depois da conversa com Margarida e pede ajuda a João Maria para matar a avó. João Maria acaba por concordar a troco de amor eterno. Joana e João Maria sedaram Margarida e colocam-lhe o colar bomba no pescoço.

Ainda na reconstituição de Joana, João Maria olha para o rio, Joana surge e beijam-se. Joana empurra-o pela ribanceira e João Maria cai no rio.


Sobre «A Teia»

Um homem e uma mulher sem ligação aparente envolvem-se num bizarro assalto a um Banco, que resulta na morte dos dois. Os respectivos filhos (Lara e Simão), perante o impasse na investigação policial, decidem desvendar o mistério que levou à tragédia. O que descobrem é só a ponta da meada. Outras mortes se seguem, todas sem relação à vista e enredadas numa teia misteriosa que parece não ter fim. Qual será o próximo alvo?

Ficha Técnica

Título Original: Valdemar admite que tem rendas em atraso
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares