EP 93 Jaime sente-se humilhado por Augusto

Em «A Teia», Jaime mostra-se revoltado com o discurso de Augusto, depois deste ter revelado que Simão irá fazer parte da direção dos armazéns. Ricardo tenta acalmar Jaime, dizendo que Augusto está a tentar unir a família. Já Jaime assegura que o pai só o quis humilhar e promete vingar-se. 

Sáb, 9 mar 2019 22:50 TVI

Neste episódio

Simão e Lara passeiam e ela comenta que sentiu que o podia ter perdido na explosão da avioneta. Simão diz-lhe que se apercebeu a tempo que havia uma bomba ativada. 

Mário repreende Tiago e este afirma que não podia pôr em risco a vida da filha. Tiago entra no seu gabinete e pega no caixote com os seus pertences pessoais e sai. Cláudia e Tiago decidem dar mais uma oportunidade ao casamento. 

Lara continua intrigada com os motivos que levaram Diana a assassinar todas aquelas pessoas e Simão desvia o olhar comprometido, dizendo que está na altura de se preocuparem mais com as suas vidas. 

No hospital, Lara, Humberto abraçam-se felizes, por saberem que Liliana vai ter alta. 

Humberto tenta convencer Valdemar a ir ao casamento de Augusto por uma questão de dignidade. Valdemar fica sensibilizado com as palavras do filho. 

Freitas faz chantagem com Augusto, se não vai contar a Valdemar que Augusto, mais uma vez, o enganou no jogo. 

Decorre o casamento entre Augusto e Isaura. Augusto faz um discurso sobre Simão, dando a conhecer que ele também vai fazer parte da direção dos Armazéns. Jaime entra no carro furioso e Ricardo tenta acalmá-lo.

Augusto pergunta a Valdemar se tem alguma coisa a dizer. Perante todos, o avô de Lara vinca que o pai de Simão jogou sempre limpo e que ele é que foi sempre um viciado no jogo. 


Sobre «A Teia»

Um homem e uma mulher sem ligação aparente envolvem-se num bizarro assalto a um Banco, que resulta na morte dos dois. Os respectivos filhos (Lara e Simão), perante o impasse na investigação policial, decidem desvendar o mistério que levou à tragédia. O que descobrem é só a ponta da meada. Outras mortes se seguem, todas sem relação à vista e enredadas numa teia misteriosa que parece não ter fim. Qual será o próximo alvo?

Ficha Técnica

Título Original: Jaime sente-se humilhado por Augusto
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Populares