EP 94 No próximo capítulo, autopsia revela que Augusto foi assassinado

Para ver no capítulo 95 de «A Teia»

Seg, 11 mar 2019 23:00 TVI

Neste episódio

Família Seixas continua preocupada por não terem notícias de Valdemar. Valdemar está caído por detrás de um caixote do lixo.

Liliana diz a João Maria que continua sem saber se Jaime é seu pai, porque teve medo de saber a verdade.

Joana termina de dar uma aula, recebe uma chamada, pega nas suas coisas e sai. Ao entrar em casa, encontra Vera instalada na sala, que lhe diz que a casa também é dela e que vai ficar ali sempre que lhe apetecer.

Lara tenta confortar Simão, dizendo-lhe que pode desabafar com ela. Tocam à campainha. É Domingos, que pergunta a Simão se viu as notícias.

Na televisão, um repórter relata que receberam um testemunho de que Augusto abusava sexualmente da neta. Inês acabou de ver a notícia sobre o avô e foge a chorar.

Joana quer saber se Mário tem conhecimento que Vera foi readmitida ao serviço como operacional, tendo em conta o distúrbio bipolar da cunhada. Mário deixa claro que Vera teve uma leve depressão e já está de volta ao trabalho. 


Sobre «A Teia»

Um homem e uma mulher sem ligação aparente envolvem-se num bizarro assalto a um Banco, que resulta na morte dos dois. Os respectivos filhos (Lara e Simão), perante o impasse na investigação policial, decidem desvendar o mistério que levou à tragédia. O que descobrem é só a ponta da meada. Outras mortes se seguem, todas sem relação à vista e enredadas numa teia misteriosa que parece não ter fim. Qual será o próximo alvo?

Ficha Técnica

Título Original: No próximo capítulo, autopsia revela que Augusto foi assassinado
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Populares