Neste episódio
Simão e Tiago ficam preocupados por Humberto e Valdemar não atenderem os telefones, podendo já estarem em perigo por terem destruído a droga de Freitas.
Lara recebe chamada de Simão, rejeitando-a de pronto. Julie sorri feliz por Lara propor saírem, ficando desapontada por Lara dizer querer convidar Liliana para ir com elas. Valdemar abre a porta a Lara e Julie, com a primeira a estranhar que o avô tenha fechado a porta à chave.
Ficam em choque por Freitas dizer que Valdemar lhe roubou vários quilos de cocaína, ordenando-lhes ameaçador de arma na mão que se sentem no sofá.
Mayra diz irritada a Domingos não estar para aguentar mais os esquemas de traições de Jaime à mulher ali nos armazéns, afirmando já ter um plano para desmascará-lo.
Ricardo sossega Mónica a dizer-lhe ser muito remota a hipótese dela ser detida pela suspeita de tráfico de diamantes.
Mónica olha desesperada para Ricardo, que lhe promete tirá-la dali depressa. Elvira pede a Jorge para falar com a madame para ela a reintegrar no esquema de assaltos para poder pagar-lhe a sua dívida.
Jaime lê a mesma mensagem que Elvira também recebeu. Ricardo fica incrédulo por também receber uma nova mensagem do assassino. É do mesmo número de Diana.
Sobre «A Teia»
Um homem e uma mulher sem ligação aparente envolvem-se num bizarro assalto a um Banco, que resulta na morte dos dois. Os respectivos filhos (Lara e Simão), perante o impasse na investigação policial, decidem desvendar o mistério que levou à tragédia. O que descobrem é só a ponta da meada. Outras mortes se seguem, todas sem relação à vista e enredadas numa teia misteriosa que parece não ter fim. Qual será o próximo alvo?