EP 155 No próximo capítulo, Marta é raptada

Para ver no capítulo 156 de «A Teia»

Neste episódio

Rafa chega a casa de Joana e esta confronta Filipe, perguntando-lhe quando é que lhe ia contar que tinha um filho.

Lara diz a Julie que não vai fazer queixa dela por ter usado os seus óvulos, e vinca que quer fazer parte da vida do bebé, uma vez que também é seu.

Marta chega a casa e repara no babygrow, que anteriormente viu nas mãos de Lara e esforça-se por esconder o ciúme. Marta liga a Raposo e pede-lhe que informe o chefe que ela continuará a colaborar, desde que a Julie esteja em segurança e que ele acrescente à sua lista uma pessoa que está a atrapalhar as suas vidas: Lara.

Lara e Simão tentam perceber se Mónica se consegue recordar se viu Marta na noite da morte do Ricardo e ela nega.

Mónica diz a Vera que Tiago está inocente. Vera mostra-se cética em relação ao depoimento e recebe uma mensagem que a deixa tensa.

Lara teme que o testemunho de Mónica não seja suficiente para que Tiago seja libertado. Vera e Guarda prendem Mónica por ser cúmplice de Tiago.

Renata e Bruno conversam e Simão aparece para pedir ajuda informática a Bruno.


Sobre «A Teia»

Um homem e uma mulher sem ligação aparente envolvem-se num bizarro assalto a um Banco, que resulta na morte dos dois. Os respectivos filhos (Lara e Simão), perante o impasse na investigação policial, decidem desvendar o mistério que levou à tragédia. O que descobrem é só a ponta da meada. Outras mortes se seguem, todas sem relação à vista e enredadas numa teia misteriosa que parece não ter fim. Qual será o próximo alvo?

Ficha Técnica

Título Original: No próximo capítulo, Marta é raptada
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares