EP 164 Simão salva Julie

Simão consegue entrar em casa de Marta e salvar Julie.

Ter, 4 jun 2019 23:00 TVI

Neste episódio

Lopes (Pedro Laginha) está com os membros de peritagem a recolher provas no WC onde ocorreu o incidente de Vera (Maria João Pinho) e Patrícia (Inês Custódio) continua a acusar a mãe.

Liliana (Inês Ramos) queixa-se a Humberto (Pedro Teixeira) da aproximação de João Maria (Rafael Ferreira) a Joana (Margarida Moreira). Entretanto, Cecília chega (Sofia Ribeiro) mas Humberto continua magoado com ela, exigindo que se vá embora.

Cecília e Jaime (Carloto Cotta) discutem e Cecília diz ao marido que ele é o último da lista do assassino, mas Jaime garante que já tomou as devidas precauções para não ser morto. Mayra (Sofia Baessa) comenta com Cecília que o Jaime tem andado muito estranho ultimamente.

Lopes recolhe o telefone de Vera e ouve o início de uma gravação onde é dito que Tiago (Filipe Vargas) está inocente. Raposo conta à Pessoa que Marta se fez passar por ele e que mandou matar Lara (Mafalda Marafusta) e a Pessoa fica furiosa.

Marta conta a Julie (Catarina Wallenstein) que Lara lhe ligou e que está disposta a entregar-se no seu lugar. A porta de casa de Marta está entreaberta. Simão (Diogo Morgado) entra em casa de Marta e liberta Julie e esta conta-lhe que Marta e Lara vão-se encontrar.

Lara entra no estúdio de Simão e abraça Julie, contando que Marta não apareceu. Todos estranham Marta não ter aparecido e Simão recorda que quando foi libertar Julie, a porta da rua estava aberta.

A Pessoa prepara-se para matar Marta, mas Raposo consegue evitar. Lopes mostra a gravação do telemóvel de Vera a Mário (Vítor Norte) que lhe diz que este elemento vai mudar o rumo da investigação.

Batem à porta de casa de Lara que, quando abre, encontra um envelope no chão e constata que contém um anel antigo e um bilhete. Lara disfarça que era o carteiro e insiste com Simão para que o namorado perceba que é melhor que Julie fique consigo.


Sobre «A Teia»

Um homem e uma mulher sem ligação aparente envolvem-se num bizarro assalto a um Banco, que resulta na morte dos dois. Os respectivos filhos (Lara e Simão), perante o impasse na investigação policial, decidem desvendar o mistério que levou à tragédia. O que descobrem é só a ponta da meada. Outras mortes se seguem, todas sem relação à vista e enredadas numa teia misteriosa que parece não ter fim. Qual será o próximo alvo?

Ficha Técnica

Título Original: Simão salva Julie
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares