EP 174 Relação de Joana e João Maria é aceite

João Maria e Joana conversam sobre o futuro e decidem que o melhor é separarem-se, mas João Maria não aguenta e beija a ex namorada. Patrícia aparece e afirma que não se vai opor mais à relação deles, dizendo apenas para se entenderem.

Neste episódio

Simão (Diogo Morgado) vai a casa de Tiago (Filipe Vargas) e conta que perdeu Julie (Catarina Wallenstein) de vista, mas que podem segui-las através do localizador que Julie tem consigo.

Marta (Rita Ruaz) entra em casa com Julie e tenta libertar-se das algemas. Julie sugere irem para o esconderijo do assassino mas Marta diz-lhe que já sabia que era essa a sua intenção e liga a Raposo. Julie diz a Marta para desistir e Marta retira uma arma a ameaça matá-la.

Tiago e Simão interrompem a pedir a Marta que se renda. Marta parece aceitar o discurso de Julie mas dispara a arma na cabeça de ex companheira, matando-a. De seguida dá um tiro na própria cabeça, suicidando-se.

Filipe (Duarte Guimarães) avisa Joana (Margarida Moreira) que não se vai livrar dele e ameaça denunciá-la no caso de assédio a Rafa. Joana liga para João Maria (Rafael Ferreira) e diz-lhe que precisa de ajuda.

Rafa confessa a Mário (Vítor Norte) que a história de Joana o ter assediado é mentira e que tudo não passou de uma armadilha de Vera.

Joana confronta Filipe e diz-lhe para sair de sua casa, vincando que Rafa está naquele momento a desmentir toda a história do assédio na polícia.

Joana diz a João Maria que nunca poderão superar a diferença de idades que existe entre eles mas João Maria beija-a porque quer provar o contrário. Patrícia (Inês Custódio) chega e diz-lhe que não se vai opor mais àquela relação.

A Polícia e o Médico legista já estão no local para declarar a morte de Marta e Julie. Mário chega e crítica Tiago por, mais uma vez, terem agido sem avisarem a polícia.

Lara fica em choque com a morte de Julie e culpa Simão por não ter feito nada para impedir que aquilo acontecesse.


Sobre «A Teia»

Um homem e uma mulher sem ligação aparente envolvem-se num bizarro assalto a um Banco, que resulta na morte dos dois. Os respectivos filhos (Lara e Simão), perante o impasse na investigação policial, decidem desvendar o mistério que levou à tragédia. O que descobrem é só a ponta da meada. Outras mortes se seguem, todas sem relação à vista e enredadas numa teia misteriosa que parece não ter fim. Qual será o próximo alvo?

Ficha Técnica

Título Original: Relação de Joana e João Maria é aceite
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares