EP 16 Laura tenta suicidar-se

Episódio 16 de «Amar depois de Amar»

Neste episódio

No presente...

Matilde (Helena Isabel) está irritada por Ângelo (Pedro Almendra) lhe dizer que duvida que seja possível expulsar Raquel de casa somente com o argumento da nora ser amante de Augusto. Refere, no entanto, que podem conseguir se provarem que Raquel e Augusto estiveram envolvidos no acidente de Gonçalo e Marina.

Augusto queima o colchão que partilhava com Marina, para encerrar aquela etapa da sua vida, e os filhos observam-no abalados.

Miguel mostra a António (Luís Esparteiro) que o sangue que foi encontrado na pá é raro, podendo estar ali uma pista para chegarem ao assassino.

Miguel chega a casa e percebe que Laura tentou matar-se com comprimidos. O inspetor liga, de imediato, para o 112. 

Médico diz a Miguel (Pedro Teixeira) que Laura (Fernanda Serrano) está fora de perigo, mas assente que duvida que ela se tenha tentado suicidar porque não ingeriu comprimidos suficientes para isso.

António (Luís Esparteiro) e Osório concluem que alguém foi responsável pelo estado de coma de Gonçalo (Pedro Lima) e pela morte de Marina (Dina Félix da Costa).

Raquel (Maria João Pinho) critica a irmã por se estar a fazer descaradamente a Augusto (Filipe Vargas), tal como fez com Gonçalo. Sara (Ana Varela) irrita-se e revela que se envolveu mesmo com o marido dela, no passado. Raquel esbofeteia a irmã, e sai de casa a chorar.


Sobre «Amar depois de amar»

Dois casais conhecem-se através dos filhos e cimentam uma relação de estreita amizade, aparentemente improvável, pela diferença social entre ambos.  Ao ritmo do tango, que Marina, uma das protagonistas, pratica e ensinará a Gonçalo, marido da sua amiga Raquel, a paixão entre ambos desenrolar-se-á sem que, no entanto, a magia dos respetivos casamentos se esgote.

O crime que leva à morte de Marina e ao coma de Gonçalo trará a lume a história desta paixão que, aparentemente, só os respetivos cônjuges desconheciam. Quase todos serão suspeitos de terem cometido este crime mas o desenlace será dramático e improvável.

Ficha Técnica

Título Original: Laura tenta suicidar-se
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares