EP 28 Nicolau descobre que Alice gravou o momento íntimo dos dois

Depois de se envolverem, Alice abraça-se a Nicolau a chorar. O rapaz não percebe o que se passa mas, de repente, ouve a voz de uma rapariga a rir e a bater palmas e percebe que foi gravado. O rapaz fica descontrolado e afirma que Alice morreu para ele. 

 

Qua, 24 jul 2019 21:47 TVI

Neste episódio

Laura (Fernanda Serrano) e Miguel (Pedro Teixeira) olham para a fotografia onde somente se vê um homem de aspeto musculado com uma arma na mão. Os dois concluem que Gonçalo (Pedro Lima) tirou a fotografia antes de ter sido atacado. Laura grava o número de Gonçalo no seu telemóvel e pede a Miguel para conhecer Mané (Vicente Wallenstein) para perceber se é ele o homem da fotografia.

Laura e Miguel chegam às celas no exato momento em que Mané corta o pulso mas conseguem estancar o sangue. Miguel acalma-o, contado-lhe que Xavier (Pompeu José) não morreu. Laura diz, com segurança, ao marido que Mané não é o assassino, tendo reparado que as pernas dele são diferentes das do homem da fotografia.

Raquel (Maria João Pinho) fica inquieta por Augusto (Filipe Vargas) admitir que chegou a pensar em matar Marina (Dina Félix da Costa) quando suspeitou que alguém lhe tinha dado um carro. Raquel não lhe responde durante algum tempo, mas acaba por perguntar se não fez mesmo isso.

António (Luís Esparteiro) diz a Augusto que tomou a atitude certa em se entregar, avisando-o que Matilde (Helena Isabel) vai fazer de tudo para que ele seja dado como culpado do crime. Miguel mostra-lhe a fotografia tirada por Gonçalo e Augusto fica a olhar de forma obcecada.

Miguel e António mostram a Aline (Teresa Tavares) a fotografia do assassino e a advogada verifica que este é canhoto, negando de imediato que possa ser Mané.

Regressamos ao passado...

Marina, já muito mais bem-disposta, diz que vai arranjar um carro para poder dar as suas voltas. Augusto fica intrigado. Gonçalo compra o carro a Tomás, que se está a divorciar de Gabriela, e confessa a sua relação com Marina, contando que o carro é para ela.

Regressamos ao presente...

Catarina (Carolina Frias) abraça Nicolau (Bernardo Lobo Faria) por ele lhe contar que, tanto Mané, como Augusto, vão ser libertados, elogiando Aline e dizendo-lhe que foi graças a ela que isso sucedeu.

Miguel e Laura fazem amor de forma intensa. Laura interrompe o momento por receber uma chamada, ficando chocada por a mesma vir do telemóvel de Gonçalo.


Sobre «Amar depois de amar»

Dois casais conhecem-se através dos filhos e cimentam uma relação de estreita amizade, aparentemente improvável, pela diferença social entre ambos.  Ao ritmo do tango, que Marina, uma das protagonistas, pratica e ensinará a Gonçalo, marido da sua amiga Raquel, a paixão entre ambos desenrolar-se-á sem que, no entanto, a magia dos respetivos casamentos se esgote.

O crime que leva à morte de Marina e ao coma de Gonçalo trará a lume a história desta paixão que, aparentemente, só os respetivos cônjuges desconheciam. Quase todos serão suspeitos de terem cometido este crime mas o desenlace será dramático e improvável.

Ficha Técnica

Título Original: Nicolau descobre que Alice gravou o momento íntimo dos dois
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares