EP 45 “Eu menti em relação ao meu álibi”

Em «Amar depois de Amar», Augusto (Filipe Vargas) dirige-se à PJ para revelar a Miguel (Pedro Teixeira) que mentiu em relação à noite do crime para salvar a pele de Raquel. O pai de Catarina (Carolina Frias) e de Nicolau (Bernardo Lobo Faria) assume que já mantinha uma relação com a mulher de Gonçalo (Pedro Lima) antes de Marina (Dina Félix da Costa) morrer.

Qui, 15 ago 2019 21:50 TVI

Neste episódio

Raquel (Maria João Pinho) está descontrolada com a mentira do segurança do casino e Augusto (Filipe Vargas) tenta retira-la do gabinete para que se acalme.

Gaspar termina de prestar depoimento e Miguel (Pedro Teixeira) observa que o segurança declarou conhecer Raquel, fazendo mais uma pergunta sobre ela.

Raquel vai ao escritório de Aline (Teresa Tavares) e despeja querosene nas gavetas, tentando pegar fogo às provas contra ela. Liliana consegue impedir que isso aconteça.

No hospital, Inês (Beatriz Barosa) está em repouso na companhia de Gisela e de Jesus. Frederico (Gonçalo Norton de Matos) chega e pede para falar com ele a sós.

Laura (Fernanda Serrano) reativa as mensagens do seu blog e recebe uma mensagem que Sara (Ana Varela) escreveu para Miguel e fica furiosa.

Regresso ao passado. Marina (Dina Félix da Costa) leva umas coisas da horta até a casa do doutor Paiva. O notário não abre a porta e Marina, preocupada, liga para a GNR. Gonçalo (Pedro Lima) conversa com Rosa distraindo-a, para dar tempo a Marina de fazer um telefonema.

Gonçalo e Marina aguardam por André (Nuno Pardal) com a cópia da chave do carro e Marina está angustiada com a morte do doutor Paiva.

Regresso ao presente. Laura faz uma chamada a partir do telefone fixo da mercearia, e Rosa fica preocupada. Miguel pede a António (Luís Esparteiro) para dormir numa das celas.

Laura espera por Miriam porque quer abortar. Augusto vai até à PJ para falar com Miguel para contar a verdade da noite do acidente, tentando salvar Raquel.


Sobre «Amar depois de amar»

Dois casais conhecem-se através dos filhos e cimentam uma relação de estreita amizade, aparentemente improvável, pela diferença social entre ambos.  Ao ritmo do tango, que Marina, uma das protagonistas, pratica e ensinará a Gonçalo, marido da sua amiga Raquel, a paixão entre ambos desenrolar-se-á sem que, no entanto, a magia dos respetivos casamentos se esgote.

O crime que leva à morte de Marina e ao coma de Gonçalo trará a lume a história desta paixão que, aparentemente, só os respetivos cônjuges desconheciam. Quase todos serão suspeitos de terem cometido este crime mas o desenlace será dramático e improvável.

Ficha Técnica

Título Original: “Eu menti em relação ao meu álibi”
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares