ArteClip

Um acervo documental das várias expressões artísticas contemporâneas

Clip é um pequeno objecto destinado, habitualmente, a agrupar papeis soltos, dados, que

juntamos de acordo com a nossa vontade, criatividade ou necessidade.

Os documentos, a informação, a memória que desejamos lembrar fica preventivamente agrupada, pronta a ser manuseada, consultada.

Hoje em dia, clip significa também uma parte importante, notável de um todo que queremos destacar, sendo a expressão mais corrente o videoclip.

ArteClip junta o prefixo Arte e associa-o aos dois significados do vocábulo clip para transmitir a essência do conceito do projecto: um acervo documental das várias expressões artísticas contemporâneas e dos seus protagonistas.

Agrupamos as diferentes expressões da arte, num centro vivo, em constante crescimento, no qual os utilizadores são livres de manusear a informação de acordo com a sua vontade, necessidade ou criatividade.

As declinações fonéticas e gráficas do ArteClip traduzem os agrupamentos das diversas expressões artísticas em vários clips, de acordo com áreas identificativas. Assim,facilmente identificamos, localizamos, passeamos, por manifestações de arte diversas e nos encontramos com os seus protagonistas e autores.

Categoria: Arte e Cultura

Sex, 22 jul 201600:20:57ArteClipArteClip - Ensaio Geral - LG Lopes
A TOCAR

Sex, 8 jul 201600:15:04ArteClipArteClip - Ensaio geral - Liliana Martins
A TOCAR

Qui, 30 jun 201600:20:16ArteClipArteClip - Ensaio Geral - Alana Moraes e Gabriel "Selvage"
A TOCAR

Ter, 21 jun 201600:18:03ArteClipArteClip - Ensaio Geral - Francisco Sales
A TOCAR