EP 187 David e Maria Rita fazem planos para o futuro

Sex, 18 jun 2021 22:30 TVI

Neste episódio

Luzia (Patrícia André) explode com Laura (Inês Aguiar) e impõe que ela saia de sua casa.

João Maria (Lucas Dutra) olha surpreendido para Honório (Pompeu José) a dizer ter sido ele a fazer queixa do café para proteger Teodora (Rita Ribeiro), que corria o risco de fechar portas. João Maria sorri, esperançoso que Honório e Teodora ainda fiquem juntos.

Pompeu (André Nunes) comunica já ter descoberto o que aconteceu no assalto à loja. Constança (Margarida Corceiro) abraça Nuno (Duarte Gomes), por ter conseguido provar a sua inocência, achando que agora a sua família vai aceitá-lo.

Lara (Joana de Verona) chega e segue disparada para a biblioteca e Henrique (Pêpê Rapazote) segue-a. Lara diz a Henrique estar saturada que todos a olhem de lado naquela família, mas recusa a ideia de tirarem umas férias, dizendo enigmática que em breve tudo estará resolvido.

David (José Condessa) elogia Maria Rita (Kelly Bailey) por conseguir ver para além dos factos e ter percebido que Artur (David Carreira) estava inocente do roubo da loja. Beija-a apaixonado e ela corresponde.

Carmo (Julie Sergeant), Madalena (Sofia Aparício) e Leonor (Gabriela Mirza) almoçam em silêncio, a pensarem em Rodolfo (Joaquim Horta).

Afonso (Vítor d'Andrade) olha para o telemóvel, cheio de vontade de ligar a Luzia, mas acaba por resistir aos anseios do seu coração.

Henrique caminha com ar fraco, Aldina (Luísa Ortigoso) e Júlia (Cucha Carvalheiro) olham-no preocupadas.

Vera (Bárbara Branco) faz sessão de terapia com Lara, notoriamente a confiar nela.

David e Maria Rita veem casas, para quando forem viver juntos, e trocam beijos e promessas de amor.

Celinha (Paula Neves) sorri, aliviada, a olhar para o seu cabelo de volta à cor normal. A mãe de Suzy (Angie Costa) diz à bebé que ela tem de ser a primeira a nascer.

Carmo e Madalena suspiram, preocupadas por não saberem nada de Rodolfo há meses, e Madalena agradece a Afonso por lhe ter arranjado emprego na loja.

Constança olha aflita para Nuno, que a acusa de andar a gastar dinheiro às escondidas, e ela disfarça que aquilo são coisas que já comprou há muito tempo.

Artur diz a Luzia que só conseguiu arranjar emprego em Lisboa e ela sugere que o irmão volte para a Pompilar, mas Artur recusa.


Sobre «Bem me Quer»

Da autoria de Maria João Mira, «Bem Me Quer» narra as peripécias de uma pastora que passou toda a sua vida numa aldeia remota da Serra da Estrela e, de repente, é obrigada a ir viver para a cidade. É uma história romântica que toca temas como a família e a amizade, a ambição e a ganância. Mas, e sobretudo, o amor.

Ficha Técnica

Título Original: David e Maria Rita fazem planos para o futuro
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Populares