EP 201 Artur deixa Maria Rita, Afonso e David em choque

Episódio 201 de «Bem me Quer».

Seg, 5 jul 2021 22:30 TVI

Neste episódio

Lara (Joana de Verona) está nervosa com a ideia que Henrique (Pêpê Rapazote) possa saber que ela pretende vingar-se dele. Rodolfo (Joaquim Horta) sugere que desista, mas Lara recusa e sai disparada.

Artur (David Carreira) culpa Luzia (Patrícia André) por ser a causadora de Lara ter instigado Vera (Bárbara Branco) a levar Maria (Mel Barbosa).

Henrique ouve o diretor financeiro da fábrica a dizer-lhe que a gestão de Afonso (Vítor D'Andrade) foi ruinosa e precisam de uma injeção de capital.

Artur acusa Lara de ter manipulado Vera para ir buscar Maria e ela refugia-se nos braços de Henrique, que avisa Artur que não vai tolerar mais acusações contra Lara.

David (José Condessa) diz a Pompeu (André Nunes) que apenas conseguiu apurar que o seu dinheiro foi transferido para o estrangeiro pelo seu gestor de conta, que entretanto, desapareceu. Pompeu desaba a chorar.

Henrique conforta Lara e diz-lhe que Artur deve ter sido manipulado pelos seus inimigos para ficar contra ela e beijam-se apaixonados.

Artur assume a Maria Rita (Kelly Bailey), Afonso e David que foi mesmo Lara quem andou a envenenar Henrique e que não conseguiu denunciá-la, por ela ter ameaçado fazer mal a Maria. David não se contem e esmurra Artur, mas Maria Rita diz compreender as suas razões. Todos pensam no que fazer para alertar Henrique do perigo que está a correr com Lara. Maria Rita diz que vai falar com o pai e Afonso alerta-a que ele está cego por Lara.

Vera ouve intrigada Maria a contar-lhe que ouviu Laura (Inês Aguiar) a dizer a Lara que ela vai parar à prisão pelo que fez e Lara a ameaçá-la.

Olavo mostra a Madalena (Sofia Aparício) os planos para o empreendimento na Comporta, no qual é sócio com Rodolfo. Carmo (Julie Sergeant) chega e olha agradada para Olavo, convidando-o de imediato para jantar.

Joca (Frederico Barata) acaba por convencer Pompeu a contar-lhe o que se passa, este não se consegue conter e diz alto que ficou sem o seu dinheiro. Teodora (Rita Ribeiro) ouve e olha chocada para o filho.

Marlene (Helena Caldeira) vinca a João Maria (Lucas Dutra) que não vai desistir de acabar com a carreira musical de Vanessa (Mafalda Tavares) como vingança dela lhe ter roubado o lugar de cantora do grupo.


Sobre «Bem me Quer»

«Bem Me Quer» narra as peripécias de uma pastora que passou toda a sua vida numa aldeia remota da Serra da Estrela e, de repente, é obrigada a ir viver para a cidade. É uma história romântica que toca temas como a família e a amizade, a ambição e a ganância. Mas, e sobretudo, o amor.

Os jovens e talentosos atores José Condessa, Kelly Bailey e Bárbara Branco formam o triângulo central da trama. O elenco conta ainda com: Cucha Carvalheiro, São José Correia, Pêpê Rapazote, Joaquim Horta, Julie Sergeant, Pompeu José, Rita Ribeiro, David Carreira, Paula Neves, Joana de Verona e muitos outros.

 

Produção
Miguel Cotrim
Realização
Manuel Amaro da Costa
Letícia Veiga
Telma Meira
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia
Francisco Narciso
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
João Patrício, Lurdes Guerreiro, André Manso
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral
Nuno Santos
Uma Produção Plural para a TVI
 

Ficha Técnica

Título Original: Artur deixa Maria Rita, Afonso e David em choque
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Relacionados

Últimos Episódios

Populares