Neste episódio
Bino (Pedro Alves), Fernando (Manuel Marques) e Tomé (Pedro Teixeira) estão à espera que Peixoto (Vítor Emanuel) chegue para o obrigarem a confessar que foi ele que roubou o dinheiro. Enquanto Peixoto não chega, eles vão pensando em métodos de tortura para o obrigar a falar.
Mal Peixoto põe um pé na Junta, Albino, Tomé e Fernando agarram-no e atam-no a uma cadeira. Peixoto pergunta o que vem a ser aquilo e eles dizem-lhe para começar a falar ou rapam-lhe o cabelo. Peixoto fica muito assustado.
Bino (Pedro Alves), Fernando (Manuel Marques) e Tomé (Pedro Teixeira) apercebem-se que com a mordaça Peixoto (Vítor Emanuel) não consegue falar e tiram-lhe. Mas assim que se vê sem mordaça, Peixoto começa aos gritos e Bino tem que lhe tapar a boca outra vez. Eles querem saber onde está o dinheiro, pois já perceberam que foi Peixoto quem o roubou e fazem-lhe várias ameaças.
Sobre «Festa é festa»
«Festa é Festa» conta a história da Aldeia da Bela Vida e das quezílias dos seus habitantes. Uma história hilariante que promete arrancar muitas gargalhadas.
Produção
Ana Antunes
Realização
António Borges Correia
Nuno Franco
Rodrigo Duvens Pinto
Pedro Brandão
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia
Luís Mendes
Direção de Produção
Pedro Miranda
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
João Patrício, Lurdes Guerreiro, André Manso
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Hugo Andrade
Uma Produção Plural para a TVI