EP 903 Carlos perde a cabeça com Gabanna: «Estou-te a ameaçar, mas não fico pelas ameaças»

Em «Festa é Festa», Carlos (Rodrigo Paganelli) não se fica pelas ameaças verbais e começa a empurrar Gabanna (Bruno Cabrerizo). Tomé (Pedro Teixeira) repreende Carlos, mas aproveita-se da situação para dar também uns encontrões a Gabanna e descarregar as suas frustrações. Albino (Pedro Alves) repreende Carlos e manda-o parar com aquilo, pois se bate em Gabanna, Corcovada (Maria do Céu Guerra) corta o financiamento à equipa. 

Qua, 22 mai 2024 22:55 TVI

Neste episódio

Carlos (Rodrigo Paganelli) não se fica pelas ameaças verbais e começa a empurrar Gabanna (Bruno Cabrerizo). Tomé (Pedro Teixeira) repreende Carlos, mas aproveita-se da situação para dar também uns encontrões a Gabanna e descarregar as suas frustrações. Albino (Pedro Alves) repreende Carlos e manda-o parar com aquilo, pois se bate em Gabanna, Corcovada corta o financiamento à equipa. Teixeira vê-se obrigado a intervir para pôr termo àquela confusão. Pede a Carlos para se acalmar e afirma que não é assim que se resolvem as situações. Teixeira aconselha Carlos a tomar um banho frio e ir para casa descansar. Ele próprio vai também embora e não percebe porque fizeram questão de o arrastar para ali.

Peixoto (Vítor Emanuel) chega a casa muito cansado e El Cacto (Luís Gaspar) pergunta-lhe se são horas de chegar. Peixoto é apanhado de surpresa, pois não contava ter horários para chegar a casa. El Cacto diz-lhe que fala demais e que não percebe nada do que ele diz. Peixoto diz que se calhar isso não é mau. El Cacto diz ter uma missão para Peixoto e ele fica intrigado e ansioso. El Cacto revela que a missão que tem para Peixoto é pintar o altar da igreja. Peixoto diz que está muito cansado e agora não pode. El Cacto diz-lhe que não precisa de ser agora, mas tem de ser até domingo. Peixoto pergunta quanto lhe pagam para fazer uma obra com tanta urgência. El Cacto não estava à espera daquela pergunta.

Nando (Manuel Marques) vê fotos de Cheninho no telemóvel. São apercebe-se e mostra-se empática com Fernando. Este diz ter muitas saudades do neto e gostava de ver como ele está agora e as coisas que já sabe dizer e fazer. São (Sílvia Rizzo) sugere que Fernando ligue a Fábio e o convide a vir visitá-los. Fernando fica muito emocionado e diz que São é a melhor mulher do mundo.

Peixoto está a dar os últimos retoques no altar e a queixar-se por ter feito uma direta a trabalhar e nem sequer ir receber por isso. O Padre (Carlos M. Cunhas) aparece e fica muito surpreendido com a obra. O Padre tem dificuldade em acreditar que tenha sido Peixoto a fazer aquilo, dado que está muito bem feito e diz que parece um milagre. Peixoto fica ofendido.


Sobre «Festa é festa»

«Festa é Festa» conta a história da Aldeia da Bela Vida e das quezílias dos seus habitantes. Uma história hilariante que promete arrancar muitas gargalhadas.

Produção 
Ana Antunes
Realização
António Borges Correia
Nuno Franco 
Rodrigo Duvens Pinto
Pedro Brandão
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia
Luís Mendes
Direção de Produção
Pedro Miranda
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
João Patrício, Lurdes Guerreiro, André Manso
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Hugo Andrade
Uma Produção Plural para a TVI

Ficha Técnica

Título Original: Carlos perde a cabeça com Gabanna: «Estou-te a ameaçar, mas não fico pelas ameaças»
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA