EP 924 João Maria nasceu para sambar!

Em «Festa é Festa» João Maria (Ricardo Trêpa) está com muitas dores nas pernas e faz uma massagem. Gabanna (Bruno Cabrerizo) aparece e pergunta-lhe se exagerou no treino. João Maria recorda o que se passou ontem, mas diz que as dores foram do treino de cardio e força, pois é o tipo de treino que mais gosta. João Maria tem vergonha de ter dançado e promete que nunca mais o faz.

Seg, 17 jun 2024 23:05 TVI

Neste episódio

Albino (Pedro Alves) Fernando (Manuel Marques) e Tomé (Pedro Teixeira) continuam a discutir sobre quais serão os propósitos de El Cacto (Luís Gaspar). Fernando diz que se calhar quer ajuda na igreja, mas ninguém fica muito convencido. Albino reclama por ter acordado tão cedo e agora estar à espera. Tomé está tão nervoso que ainda lhe dá uma coisinha má. El Cacto chega e diz que agora se chama El Cristo. Albino, Fernando e Tomé engolem em seco.

Quina (Maria Rueff) refila pela quantidade de copos que tem para lavar. Laidinha (Valéria Carvalho) confirma que beberam muito ontem à noite, mas divertiu-se bastante. Ela confessa que não costuma beber tanto, muito menos em trabalho. Quina estranha que Laidinha fale em trabalho e ela percebe que se descaiu.

Albino, Fernando,  e Tomé,  estão confusos pelo filho de Valquíria (Maria Sampaio) se chamar Panchito, pois tinham ideia que era uma menina. El Cacto (Luís Gaspar) diz que é uma menina, mas que agora se chama Panchito porque ele quer. El Cacto informa-os que terão de ser eles a pagar a pensão de alimentos de Panchito, uma vez que lhe ficaram com os dólares e ele não tem como pagar. Ficam os três aflitos.

João Maria (Ricardo Trêpa) está com muitas dores nas pernas e faz uma massagem. Gabanna (Bruno Cabrerizo) aparece e pergunta-lhe se exagerou no treino. João Maria recorda o que se passou ontem, mas diz que as dores foram do treino de cardio e força, pois é o tipo de treino que mais gosta. João Maria tem vergonha de ter dançado e promete que nunca mais o faz.

Manel (Vítor Norte) apressa Laidinha para irem embora e ela queixa-se por ele a estar a despachar. Manel confessa que não quer encontrar Corcovada (Maria do Céu Guerra), pois não está a aguentar lidar com a pressão da mentira. Laidinha diz que não está a mentir e que é apenas uma performance. Manel dá-lhe a volta dizendo que merecia um palco maior, onde a valorizassem e vai levando-a para a porta, mas Corcovada aparece.


Sobre «Festa é festa»

«Festa é Festa» conta a história da Aldeia da Bela Vida e das quezílias dos seus habitantes. Uma história hilariante que promete arrancar muitas gargalhadas.

Produção 
Ana Antunes
Realização
António Borges Correia
Nuno Franco 
Rodrigo Duvens Pinto
Pedro Brandão
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia
Luís Mendes
Direção de Produção
Pedro Miranda
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
João Patrício, Lurdes Guerreiro, André Manso
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Hugo Andrade
Uma Produção Plural para a TVI
 

Ficha Técnica

Título Original: João Maria nasceu para sambar!
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA