EP 928 Aida explode com Tomé: «O que é isto!?»

Em «Festa é Festa», depois de Aida (Ana Guiomar) cuidar do ouvido de Tomé (Pedro Teixeira), Tomé vê que a agência de viagens de Aida está a fazer um direto e avisa Aida. Esta quer ver o direto para perceber o que se está a passar e «explode» com o marido. Aida sai de casa e dirige-se à mercearia para «tirar tudo a limpo». 

Sex, 21 jun 2024 23:10 TVI

Neste episódio

Guida (Cristina Oliveira) ficou perturbada com a premonição que teve e diz que não pode ser Florinda (Ana Brito e Cunha). Guida tenta afastar aqueles pensamentos. António (Luís Simões) chega e volta a pedir trabalho a Guida. Ela diz-lhe que já tiveram aquela conversa e volta a sugerir que trabalhe na agência de viagens de Aida (Ana Guiomar), mas António diz ter várias razões para não o fazer.

Corcovada (Maria do Céu Guerra) vai ter com Albino (Pedro Alves) e diz-lhe que precisa de ter uma reunião sobre a equipa de hóquei. Albino pede a Manuela (Inês Herédia) para cancelar todos os seus compromissos, porque vai ter uma reunião à porta fechada com Corcovada. Manuela fica melindrada com aquele comentário e diz que aquilo cria mau ambiente.

Aida cuida do ouvido de Tomé (Pedro Teixeira), embora ele continue a dizer que ouve bem. Aida faz um balanço do casamento e diz que apesar de tudo, tem corrido bem. Decidem celebrar e Aida vai buscar uma garrafa de vinho. Tomé vê que a agência de viagens de Aida está a fazer um direto e avisa Aida. Esta quer ver o direto para perceber o que se está a passar.

António e Guida andam de volta do telemóvel de Aida, tentando pôr o direto a funcionar. António diz que não sabe muito bem como aquilo se faz e Guida pede-lhe para se desenrascar.

Corcovada diz que só quer o sucesso da equipa e por isso precisa de saber se a contratação de Gabanna está a dar frutos. Albino diz maravilhas de Gabanna e Corcovada fica feliz por ter ajudado a equipa. Albino mostra alguma preocupação em relação a Tomé e Corcovada pergunta-lhe se tem alguma coisa para lhe dizer.

Guida começa a fazer o seu direto e António quer terminá-lo logo, pois tem medo que aquilo dê problemas. Guida começa a falar com entusiasmo sobre uma viagem que fez e as visualizações e comentários disparam. António lê os comentários e diz que já há muitas pessoas interessadas em comprar aquela viagem.

Albino diz que Tomé faz falta na equipa, mas Gabanna veio trazer uma frescura que já estavam a precisar. Corcovada reconhece que Gabanna tem uma vitalidade contagiante. Albino diz que para alcançarem as vitórias é necessário mais algum investimento. Corcovada pede-lhe para fazer o orçamento, mas Albino prefere falar já com ela e deixar tudo esclarecido.


Sobre «Festa é festa»

«Festa é Festa» conta a história da Aldeia da Bela Vida e das quezílias dos seus habitantes. Uma história hilariante que promete arrancar muitas gargalhadas.

Produção 
Ana Antunes
Realização
António Borges Correia
Nuno Franco 
Rodrigo Duvens Pinto
Pedro Brandão
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia
Luís Mendes
Direção de Produção
Pedro Miranda
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
João Patrício, Lurdes Guerreiro, André Manso
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Hugo Andrade
Uma Produção Plural para a TVI
 

Ficha Técnica

Título Original: Aida explode com Tomé: «O que é isto!?»
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA