EP 257 João encena a morte de Alexandre

Episódio 257 de «Jogo Duplo»

Neste episódio

Dois mercenários armados entram no jornal e fazem reféns. 

Teodoro entra no café e diz que Renato lhe está a dar cabo do juízo. Dois russos entram no café, armados e Teodoro tenta metê-los na rua. Um dos russos estende um telemóvel a Teodoro, que tem uma mensagem de Manuel para eles ficarem quietos e calados. 

João encena a morte de Alexandre. Diogo brinca com a situação, mas João não acha piada, pois podia ser a sério se Susana não se tivesse arrependido.

João começa a tirar fotografias. Freddy assiste a tudo, escondido.  Manuel recebe a fotografia de Alexandre "morto" com a mensagem "Feito. E agora?".

Alexandre sai da cova e aparece Freddy. Pergunta o que é que se passa e João diz-lhe para esquecer o que viu. Freddy insiste e João agarra-o pelos colarinhos. Freddy percebe a mensagem e vai embora.

No café de Ti Chico, Teodoro diz que está a tentar embebedar os russos, um dos russos parte a garrafa de vodka e ameaça Teodoro. Os russos atam os reféns às cadeiras. 

No bar Litoral, Freddy conta a Patrícia que viu João a fotografar Alexandre "morto", quando entram dois mercenários, que ameaçam todos com as armas e mandam cumprimentos de Manuel.


Sobre «Jogo Duplo»

Entre o misterioso Oriente, a paradisíaca península de Tróia, a urbanidade de Setúbal e o esplendor plácido de Alcácer do Sal, Jogo Duplo é uma novela que vai colocar em confronto famílias disfuncionais, amores impossíveis e diferenças culturais. Nesta história, onde nada é preto ou branco, a narrativa reflecte sobre a condição humana, em todos os seus opostos, em que os bons podem cometer erros e os maus podem agir bem, onde as personagens vivem numa linha ténue entre o moral e imoral, entre o sensato e o intempestivo, entre o amor e o ódio.

Ficha Técnica

Título Original: João encena a morte de Alexandre
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA