Neste episódio
Clara atira-se a Luís, mas ele afasta-a gentilmente e vai ao quarto de Leonor para ver como ela está, acabando por se envolverem sexualmente.
Susana leva Laura para o seu quarto, a quem diz que sabe do seu interesse disfarçado nela, mas Laura diz que nunca pensou em envolver-se com uma mulher e Susana beija-a, deixando-a seduzida.
Teodoro encontra Alexandre a beber e este diz ao pai que está com problemas com Leonor, pois achava que tinham algo mais sólido.
Laura e Susana acordam, mas Susana diz a Laura que não vão banalizar o que tiveram e que têm de se despachar para trabalhar.
João vai ter com Diogo ao hotel para este assinar os papéis dos fundos comunitários, mas Diogo diz-lhe que não vai assinar nada.
Margarida diz aos pais, diante de Diana, que vai tentar encontrar o filho que deu para adoção.
Sobre «Jogo Duplo»
Entre o misterioso Oriente, a paradisíaca península de Tróia, a urbanidade de Setúbal e o esplendor plácido de Alcácer do Sal, Jogo Duplo é uma novela que vai colocar em confronto famílias disfuncionais, amores impossíveis e diferenças culturais. Nesta história, onde nada é preto ou branco, a narrativa reflecte sobre a condição humana, em todos os seus opostos, em que os bons podem cometer erros e os maus podem agir bem, onde as personagens vivem numa linha ténue entre o moral e imoral, entre o sensato e o intempestivo, entre o amor e o ódio.