Notícia da existência da covid-19 saiu da China graças a esta médica americana
Quinta, 31 dez 2020 21:09
Foi há um ano que surgiu o primeiro anúncio público de que havia um estranho surto de pneumonia atípica em Wuhan, na China.
As autoridades chinesas só deram a conhecer a situação depois de vários médicos locais a terem denunciado através da internet.
Foi também graças a esse meio que a Organização Mundial de Saúde e a comunidade científica souberam pela primeira vez do que se passava.
Relacionados
2020
- 1
Recomendações
Mais vistos