«Quem fez isso pode ter sido a mesma pessoa que a tentou matar»

8 jul 2024

Em «Morangos com Açúcar», Alice (Inês Castel-Branco) chama Pipa (Mafalda Perez) e Luana (Cíntia Semedo) ao seu escritório para lhes comunicar novidades sobre o caso de Soraia (Rita Pereira): o carro da mãe de Pipa foi encontrado com os quatro pneus furados. A cena transita para um flashback, revelando a noite em que Sancho (Oskar de La Fuente), acompanhado por Joana (Mariana Cardoso), ouviu a conversa entre Miguel (Vicente Gil) e a tia, enquanto se escondiam atrás do carro.

Sancho, visivelmente agoniado, desabafa com Joana, lembrando-a de que Soraia podia ter morrido. Joana tenta acalmá-lo, dizendo que o que estão a fazer é correto e que precisam de continuar a lutar contra os carros de luxo que estão a poluir o planeta.

Depois dos acontecimentos do ano anterior, Crómio foi substituído na direcção do colégio por Madalena Soares, uma antiga professora, contratada para trazer uma nova dinâmica ao colégio.

Com a colaboração do professor Zé Milho, a nova directora cria um curso extra curricular de artes performativas, o CARPE, com aulas de música, dança e interpretação. 

O curso tem a oposição feroz de Jorge Tadeu, o Director Administrativo e Financeiro cuja função auto atribuída é pôr ordem na casa. Tadeu tem um poder desproporcionado e faz questão de o exercer. Madalena tem um prazo para provar que o seu projecto é viável, mas um escândalo de abuso sexual que estala no colégio porá em perigo os seus objectivos.

Fica a par das novidades dos teus atores preferidos dos Morangos com Açúcar, novo elenco e muito mais em tvi.iol.pt/morangoscomacucar

 

Direitos: Episódios disponíveis durante duas semanas em Portugal, Espanha, Brasil e Andorra. Disponível no resto do mundo após transmissão na TVI.

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA