EP 34 Pipo sofre desastre de viação

Episódio 34 de «Na Corda Bamba»

Qua, 23 out 2019 22:10 TVI

Neste episódio

Artur (Luís Gaspar) está desconfortável a conversar com Fernanda (Alexandra Lencastre), que o apanhou desprevenido na imobiliária, e acaba por confirmar que Lúcia perdeu um bebé dias antes de se mudar para Lisboa.

A filha da terapeuta entra de rompante e é confrontada pela mãe com a história do bebé que perdeu.

Olívia (Maria João Bastos) está parada em frente à casa Lobo e chama Rita (Margarida Serrano), prometendo-lhe um telemóvel novo se esta for com ela às compras.

Pipo (Pêpê Rapazote) recebe mensagem de Olívia com uma selfie desta com Rita. Em pânico, o pai da criança sai de casa a correr. Lúcia (Dalila Carmo) está no sótão à procura de alguma pista que justifique o desaparecimento de Alice (Júlia Palha) quando encontra a caixa com os pertences de Filipe (Pedro Lacerda) vazia.

Pipo corre para o carro quando recebe nova selfie de Rita (Margarida Serrano) com Olívia (Maria João Bastos) e arranca apressado.

Lúcia (Dalila Carmo) telefona para Pipo e exige-lhe que vá para casa, porque Alice (Júlia Palha) descobriu os pertences de Filipe (Pedro Lacerda) e fica em pânico quando o marido lhe conta que Olívia levou Rita. Enquanto isso, Pipo tenta desviar-se de um peão, e embate num contentor de obras. Aturdido, o marido de Lúcia abre nova mensagem de Olívia e desfalece.

Rita, com a caixa do telemóvel novo na mão, olha deslumbrada para a casa de Olívia. Gabriel (Rodrigo Trindade) acaba de contar a Óscar (Pedro Granger) e Tiago que Pipo teve um acidente e sugere levarem Rita ao cinema com eles. Tiago diz que vai chamar a prima, mas não a encontra.


Sobre «Na Corda Bamba»

Desejar o impossível é um sentimento perigoso. A estrada é tortuosa, é preciso lutar. O desespero levanos por atalhos fatais… E se a única solução para conquistar os seus sonhos, fosse cometer um crime? Você seria capaz? Como qualquer criminoso, Lúcia e Pipo julgam ter cometido o crime perfeito. Durante muito tempo, acreditam estar a viver o sonho da família feliz com os seus três filhos, Gabriel, Alice e Rita, até que… os mortos ressuscitam. O álbum de família, repleto de sorrisos, esconde fantasmas que ninguém imagina. Às vezes, para apagar um crime é preciso cometer outro. Bem-vindo à família Lobo.  

Ficha Técnica

Título Original: Pipo sofre desastre de viação
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares