EP 77 Pipo segue pistas e chega onde mais ninguém chegou

Episódio 77

Seg, 23 dez 2019 21:40 TVI

Neste episódio

Alice (Júlia Palha) avisa os pais de que o facto de estar ali não significa que vá voltar para casa.

César (Marco Delgado) pergunta a Fred por Lúcia (Dalila Carmo), ficando preocupado por ele lhe contar que ela hoje não vai trabalhar por o sobrinho ter desaparecido. 

Sara (Margarida Vila-Nova) diz a Afonso (Miguel Nunes)  que decidiu retomar as buscas pela sua filha, e que Olívia (Maria João Bastos) é sua aliada nessa demanda.

Pipo abre a porta da arrecadação de casa e repara em mais migalhas no chão, ficando desconfiado. Finge sair e apanha Tiago (Lourenço Conde) em flagrante. Pipo fica estupefacto por Tiago lhe contar que foi Rita quem o ajudou a esconder-se dos pais.

Alice explica a Lúcia que conheceu Olívia em casa de Afonso e que ela lhe propôs emprego quando soube que estava desempregada.

Tiago defende-se dizendo que decidiu fugir de casa porque os pais não se importam com ele. Joana (Teresa Macedo) chora aliviada ao receber o telefonema de Lúcia a dizer que Tiago apareceu. Tiago começa por dizer que não querer sair da casa onde vivem, e impõe que que os pais lhe digam se pretendem, ou não, separar-se.

Alice repreende Rita por ter ajudado Tiago a esconder-se, e cala-se de seguida pela irmã ripostar dizendo que ela também já fugiu e nunca chegou a explicar porquê.

Alice fica, ainda mais, chocada por Pipo lhe dizer que não é boa ideia ela trabalhar com Olívia, uma vez assim pode descobrir-se a farsa que ele criou para trabalhar com aos Montenegro, dizendo não filhos. Alice sai abalada a criticar Pipo e Lúcia por terem construído toda a sua vida na base de mentiras.

Nervosos, Lúcia e Pipo pensam que Olívia está a descobrir aos poucos tudo sobre eles e Pipo conclui que vai tratar do assunto. 


Sobre «Na Corda Bamba»

Desejar o impossível é um sentimento perigoso. A estrada é tortuosa, é preciso lutar. O desespero levanos por atalhos fatais… E se a única solução para conquistar os seus sonhos, fosse cometer um crime? Você seria capaz? Como qualquer criminoso, Lúcia e Pipo julgam ter cometido o crime perfeito. Durante muito tempo, acreditam estar a viver o sonho da família feliz com os seus três filhos, Gabriel, Alice e Rita, até que… os mortos ressuscitam. O álbum de família, repleto de sorrisos, esconde fantasmas que ninguém imagina. Às vezes, para apagar um crime é preciso cometer outro. Bem-vindo à família Lobo.  

Ficha Técnica

Título Original: Pipo segue pistas e chega onde mais ninguém chegou
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares