EP 102 Fernanda e Lúcia confrontam-se

Episódio 102

Qui, 30 jan 2020 21:55 TVI

Neste episódio

Simone (Bárbara Branco) fica espantada por Artur lhe dizer que rejeitou o convite de Leonor de ir viver com ela.

Lúcia abre a porta a Fernanda que lhe diz, séria, que não sabe se a vai continuar a ver como filha depois da conversa que vão ter. 

Fernanda (Alexandra Lencastre) critica Lúcia (Dalila Carmo) por estragar a vida de todos os que a rodeiam, dizendo-lhe que fez sofrer os Montenegro, Pipo (Pêpê Rapazote) e sublinha que também deu cabo da sua relação com Gilberto (Edwin Luisi).

Olívia (Maria João Bastos) depara-se com Pipo prestes a agredir César (Marco Delgado), que o avisa de que ainda se vai arrepender amargamente de se ter juntado com Lúcia.

Rita (Margarida Serrano) admite a Fernanda que se sente muito confusa e Fernanda promete ajudá-la, começando por pedir-lhe o telemóvel que Pipo lhe arranjou.

Artur (Luís Gaspar) vai atrás de Leonor (Paula Neves) e diz-lhe que o problema dela é querer que tudo seja à sua maneira, explicando que gostava de que a relação deles evolua sem pressas. Leonor beija-o com paixão.

Gabriel (Rodrigo Trindade) admite, a Pipo, que está desiludido com ele e com Lúcia por terem roubado Rita (Margarida Serrano). O jovem chef informa-o, ainda, que decidiu sair de casa quando Rita for para casa dos avós, e cortar relação com ambos.

Confuso, César (Marco Delgado) recebe uma mensagem de Beatriz (São José Correia) e Lúcia encoraja-o a ir à clínica para fazerem a ecografia. 

Enzo (Adriano Toloza) repara que Sérgio (Joaquim Horta) tirou o álbum de fotografias de bebé da gaveta, e exige saber que história é aquela que ele lhe está a esconder.

Beatriz (São José Correia) depara-se com César (Marco Delgado), à sua espera, na clínica trazendo consigo Lúcia (Dalila Carmo).

Beatriz e César olham, muito emocionados, para as imagens do bebé no monitor. César tenta dar a mão a Beatriz, mas ela afasta-o.

Milú (Lídia Franco) fala ao telefone com Sara (Margarida Vila-Nova) enquanto aguarda pela chegada do voo de Brito (Alfredo Brito), admitindo estar cheia de saudades dele.


Sobre «Na Corda Bamba»

Desejar o impossível é um sentimento perigoso. A estrada é tortuosa, é preciso lutar. O desespero levanos por atalhos fatais… E se a única solução para conquistar os seus sonhos, fosse cometer um crime? Você seria capaz? Como qualquer criminoso, Lúcia e Pipo julgam ter cometido o crime perfeito. Durante muito tempo, acreditam estar a viver o sonho da família feliz com os seus três filhos, Gabriel, Alice e Rita, até que… os mortos ressuscitam. O álbum de família, repleto de sorrisos, esconde fantasmas que ninguém imagina. Às vezes, para apagar um crime é preciso cometer outro. Bem-vindo à família Lobo.  

Ficha Técnica

Título Original: Fernanda e Lúcia confrontam-se
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Populares