EP 103 Lúcia não quer acreditar no que vê

Eousódio 103

Sex, 31 jan 2020 21:55 TVI

Neste episódio

César admite a Lúcia que nunca sentiu tamanha felicidade como quando viu o filho na ecografia, dizendo agora perceber tudo o que ela faz pelos filhos. Lúcia disfarça o seu incómodo.

Lúcia aguarda ansiosa por Sérgio (Joaquim Horta), que vem com a irmã para mais uma visita ao prédio. Beatriz e Lúcia ficam espantadas a olhar, uma para a outra, com Beatriz a dizer a Sérgio que já conhece muito bem Lúcia.

Lúcia e Beatriz trocam galhardetes perante Sérgio, que decide cortar com aquilo e ver o prédio.

Helena (Sílvia Rizzo) diz, a Olívia (Maria João Bastos), que devia ter-lhe contado que Afonso (Miguel Nunes) ia casar-se com a filha de Sara (Margarida Vila-Nova) e de Pipo (Pêpê Rapazote), mas Óscar (Pedro Granger) está em choque com a história de Rita ser neta dos Montenegro.

Joana (Teresa Macedo) fica preocupada por Fernanda (Alexandra Lencastre) querer marcar um jantar de família pressentindo, de imediato, que alguma coisa aconteceu.

Lúcia pressiona Sérgio para fecharem negócio, com Beatriz a não conseguir encontrar argumentos para impedir o irmão de não comprar o prédio.


Sobre «Na Corda Bamba»

Desejar o impossível é um sentimento perigoso. A estrada é tortuosa, é preciso lutar. O desespero levanos por atalhos fatais… E se a única solução para conquistar os seus sonhos, fosse cometer um crime? Você seria capaz? Como qualquer criminoso, Lúcia e Pipo julgam ter cometido o crime perfeito. Durante muito tempo, acreditam estar a viver o sonho da família feliz com os seus três filhos, Gabriel, Alice e Rita, até que… os mortos ressuscitam. O álbum de família, repleto de sorrisos, esconde fantasmas que ninguém imagina. Às vezes, para apagar um crime é preciso cometer outro. Bem-vindo à família Lobo.  

Ficha Técnica

Título Original: Lúcia não quer acreditar no que vê
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Relacionados

Últimos Episódios

Populares