EP 106 Sérgio persegue Letícia

Episódio 106 de «Na Corda Bamba».

Ter, 4 fev 2020 22:00 TVI

Neste episódio

Lúcia (Dalila Carmo) explica a César (Marco Delgado) que decidiu ser ela a levar Rita (Margarida Serrano) aos avós para que ela não se descontrolasse e César avisa-a, no entanto, não querer que ela lhe volte a esconder coisas, se quer que fiquem juntos.

Sérgio (Joaquim Horta) encontra Beatriz (São José Correia) e conta-lhe que Enzo (Adriano Toloza) começou a fazer airyoga, não conseguindo evitar pensar que foi a antiga professora de yoga de Vicente quem lhes destruiu a vida. Beatriz sente subitamente uma forte dor na barriga, pedindo, aflita, a Sérgio que a leve para casa.

Sara (Margarida Vila-Nova) diz a Duarte (Afonso Lagarto) não ter conseguido dormir, a pensar como os Lobo Trindade ficaram tanto com Alice (Júlia Palha), a sua filha, como com Rita, que afinal é neta dos Montenegro, e vinca que Pipo (Pêpê Rapazote) vai ter de lhe explicar o que se passou.

Leonardo (Frederico Barata) discute com Olívia (Maria João Bastos), por Pipo continuar na casa deles, quando recebe uma chamada de Eva (Marisa Cruz), para combinarem ir à inauguração da papelaria. Pipo ouve a conversa e diz a Olívia que não quer faltar àquele momento na vida de Gabriel (Rodrigo Trindade).

Simone (Bárbara Branco) abraça Edu (Rodrigo Tomás), a agradecer-lhe por todo o apoio que lhe deu nos últimos meses, dizendo que foi graças a ele que está ali a preparar a abertura da sua editora. Duarte chama todos os presentes para um brinde à inauguração da papelaria. Fernanda (Alexandra Lencastre) anui a Mário (Nuno Homem de Sá) ir à inauguração apoiar Gabriel e comenta que foi disparatado ele ter convidado Letícia (Úrsula Corona) para também ir. Mário liga para Letícia, reiterando-lhe não ter dinheiro nenhum para lhe dar. Letícia vinca que só vai desaparecer da vida dele quando ele lhe der tudo o que lhe ficou a dever.

Sérgio deixa Enzo no Studio, e cruza-se com um táxi que transporta Letícia e fica em choque ao vê-la.

A festa na papelaria já está a decorrer e Sara conforta Gabriel (Rodrigo Trindade), que fica incrédulo quando vê Pipo a entrar. Pipo faz menção de ir ter com o filho, mas Sara interpõe-se a exigir que lhe explique como Alice e Rita foram parar à família dele. Letícia tranca rapidamente as portas do táxi enquanto Sérgio grita para que ela saia dentro do carro. Letícia pede ao taxista que a leve dali, dizendo que Sérgio é louco.

Sara discute acesamente com Pipo, avisando-o que vai contar a Alice que ela é sua filha quando regressar da lua-de-mel e Pipo pede-lhe que só o faça quando tiverem os resultados dos testes de ADN.

Sérgio entra disparado na Diamond para falar com Beatriz e conta-lhe que se cruzou com a professora de yoga que o enganou a ele e Vicente. Beatriz alerta o irmão que vai ser muito difícil ele encontrar Letícia novamente, mas ele diz-lhe que não vai conseguir ter paz sem resolver aquela história.

Gabriel fica tocado com o discurso de Pipo, que lhe diz que apesar de todos os problemas entre eles, não quis deixar de vir ali dar-lhe os parabéns pela abertura do café, dizendo que poderá sempre contar com o seu apoio para tudo. Pipo segue abatido para a saída, mas Leonor surge e diz-lhe que tem de lhe agradecer por a ter feito dar importância a quem verdadeiramente interessa e ele pede-lhe desculpa por a ter magoado. Artur elogia Simone por ter conseguido cumprir o sonho de abrir a sua editora e Duarte começa a gravar um vídeo para o Instagram.

Olívia (Maria João Bastos) apanha Leonardo (Frederico Barata) a ver o vídeo de Gabriel no Instagram, e insiste com o filho para ir à papelaria dar apoio ao amigo.


Sobre «Na Corda Bamba»

Desejar o impossível é um sentimento perigoso. A estrada é tortuosa, é preciso lutar. O desespero levanos por atalhos fatais… E se a única solução para conquistar os seus sonhos, fosse cometer um crime? Você seria capaz? Como qualquer criminoso, Lúcia e Pipo julgam ter cometido o crime perfeito. Durante muito tempo, acreditam estar a viver o sonho da família feliz com os seus três filhos, Gabriel, Alice e Rita, até que… os mortos ressuscitam. O álbum de família, repleto de sorrisos, esconde fantasmas que ninguém imagina. Às vezes, para apagar um crime é preciso cometer outro. Bem-vindo à família Lobo.  

Ficha Técnica

Título Original: Sérgio persegue Letícia
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares