EP 108 Pipo não resiste a Olívia

Episódio 108 de «Na Corda Bamba».

Qui, 6 fev 2020 22:00 TVI

Neste episódio

Octávio (António Capelo) fica atrapalhado por Sérgio (Joaquim Horta) apresentar Enzo (Adriano Toloza) como seu marido e Carmo (Sofia Grillo) intervém para amenizar a situação.

Olívia (Maria João Bastos) pergunta, perspicaz, a Pipo (Pêpê Rapazote) se o facto de ter visto Sara (Margarida Vila-Nova) mexeu com ele e beija-o, e ele beija-a de volta, a provar que já esqueceu Sara.

Lúcia (Dalila Carmo) entra em casa de Octávio e diz que também foi convidada para jantar. Octávio concorda com Sérgio passarem já aos negócios, quando Lúcia irrompe, dizendo a Octávio arrogar-se no direito de também estar presente, por o cliente ser de ambos.

Olívia continua a acicatar Pipo, a provar que não gosta de Sara, ele entra no jogo e beija-a.

Enzo fica espantado por perceber que Lúcia é a mulher que roubou César (Marco Delgado) a Beatriz (São José Correia) e vendo o ambiente tenso, Carmo convida-o a darem uma volta pelo jardim. Lúcia e Octávio olham expectantes para Sérgio a dizer que sempre seguiu o seu instinto nos negócios, já tendo tomado uma decisão sobre o imóvel que vai comprar.

Sara (Margarida Vila-Nova) e Duarte (Afonso Lagarto) acordam e ele agradece-lhe a noite que passaram juntos, dizendo-lhe que sentiu pela primeira vez que ela se entregou verdadeiramente a ele. Milú (Lídia Franco) e Duarte trocam um sorriso divertido a percebem que ambos passaram a noite fora.

Sérgio liga a Beatriz e conta-lhe com correu o jantar e revela que a sua decisão recaiu pelo prédio de Lúcia. Lúcia conta feliz que conseguiu vender o prédio a Sérgio e ganhou a maior comissão da sua carreira, e Gabriel (Rodrigo Trindade) dá-lhe, seco, os parabéns, deixando Lúcia pesarosa.

Octávio diz a Beatriz terem de reconhecer que Lúcia esteve muito bem na maneira como conseguiu roubar-lhes o negócio, anuindo já ter um plano em mente para responderem à altura.

Lúcia apressa-se para sair, dizendo a César ir entregar a Sérgio a papelada para finalizar a venda do prédio e ele assente ir ele.

Olívia diz a Leonardo (Frederico Barata) que vai tratar de dar a resposta a Lúcia, não indo deixar que ela fique com o papel de boa samaritana perante Marília (Lucélia Santos) e Gilberto (Edwin Luisi).

César e Sérgio dão um abraço fraterno, a demonstrar a grande amizade que os une.

Olívia insiste com Marília que não deve confiar em Lúcia, e sugere que ela readmita Pipo como motorista, se quer que Rita (Margarida Serrano) comece a querer ficar mais vezes com os avós.

César admite a Sérgio que não podia estar mais feliz ao lado de Lúcia, e fica contrariado por Sérgio lhe dizer que Lúcia tem duas caras por ninguém poder ser tão implacável profissionalmente, sem o ser também na sua vida pessoal.

Gilberto discorda da ideia de readmitirem Pipo e anui que só falta viverem todos juntos com Lúcia.


Sobre «Na Corda Bamba»

Desejar o impossível é um sentimento perigoso. A estrada é tortuosa, é preciso lutar. O desespero levanos por atalhos fatais… E se a única solução para conquistar os seus sonhos, fosse cometer um crime? Você seria capaz? Como qualquer criminoso, Lúcia e Pipo julgam ter cometido o crime perfeito. Durante muito tempo, acreditam estar a viver o sonho da família feliz com os seus três filhos, Gabriel, Alice e Rita, até que… os mortos ressuscitam. O álbum de família, repleto de sorrisos, esconde fantasmas que ninguém imagina. Às vezes, para apagar um crime é preciso cometer outro. Bem-vindo à família Lobo.  

Ficha Técnica

Título Original: Pipo não resiste a Olívia
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares