EP 109 Beatriz faz proposta a Lúcia

Episódio 109 de «Na Corda Bamba».

Sex, 7 fev 2020 21:55 TVI

Neste episódio

Letícia (Ursula Corona) termina a aula e Enzo (Adriano Toloza) insiste com ela que vá jantar a sua casa para conhecer o seu marido. Letícia recebe mensagem e sai disparada, dizendo a Enzo ter algo urgente para resolver.

Mário (Nuno Homem de Sá) diz a Letícia não ter dinheiro para lhe dar e ela avisa-o que Sérgio (Joaquim Horta) e Vicente devem andar atrás dela, vincando que só vai desaparecer da vida dele quando ele lhe pagar o que lhe deve.

Beatriz (São José Correia) está furiosa por Lúcia (Dalila Carmo) ter mandatado César (Marco Delgado) entregar os documentos a Sérgio, dizendo que aquilo foi mais uma jogada dela para a provocar. Sérgio conta-lhe ter avisado César que Lúcia não é quem aparenta.

Milu diz a Brito que já não faz sentido continuar em casa de Octávio e propõe-lhe que aceite que ela vá viver consigo, para sua casa. Beatriz diz satisfeita a Octávio que as obras no resort vão ser retomadas e ele pede-lhe que ela se encontre com Lúcia.

Heitor (Eduardo Gaspar) diz a Marília (Lucélia Santos) concordar com Gilberto (Edwin Luisi) não ser boa ideia readmitirem Pipo (Pêpê Rapazote) como motorista, mas Marília vinca ir fazer o que for preciso para conquistar Rita (Margarida Serrano). Sara (Margarida Vila-Nova) visita Marília e conta-lhe que também já descobriu a sua filha, e que também foi criada por Pipo e Lúcia.

Lúcia olha atónita para Beatriz a dizer-lhe, a contragosto, que veio ali a pedido de Octávio, propor-lhe que volte para a Diamond Homes.

Sara diz a Marília ter a certeza que Alice (Júlia Palha) é sua filha com Pipo (Pêpê Rapazote) e a brasileira pede-lhe para não contar já a Alice, pois corre o risco de Rita ficar transtornada por a irmã também não ser filha de Lúcia. Sara diz não poder perder mais tempo e sai disparada.

Beatriz alerta Lúcia que só lhe fez a proposta mandatada por Octávio, mas Lúcia recusa o convite de voltar para a Diamond.

Lúcia diz a Pipo terem de se encontrar por as obras do resort terem sido desembargadas.

César fica confuso por Lúcia lhe pedir que leve Rita à casa dos Montenegro por ter de ir à Madeira e anui que após a viagem vai mesmo regressar à Diamond Homes. Lúcia entrega um bilhete de avião a Pipo, dizendo-lhe não terem outra hipótese senão irem para a Madeira desenterrar os ossos de Filipe, antes que sejam descobertos.

Sara estranha ouvir marteladas vindas de casa de Brito e Milu conta-lhe que vai mudar-se para casa do namorado.

Octávio fica incrédulo por Carmo lhe contar que Milu foi viver com Brito.

Octávio e Beatriz comunicam aos consultores que as obras do resort na Madeira vão ser reativadas e Artur pergunta se é ele que vai novamente tratar das vendas para a Madeira.


Sobre «Na Corda Bamba»

Desejar o impossível é um sentimento perigoso. A estrada é tortuosa, é preciso lutar. O desespero levanos por atalhos fatais… E se a única solução para conquistar os seus sonhos, fosse cometer um crime? Você seria capaz? Como qualquer criminoso, Lúcia e Pipo julgam ter cometido o crime perfeito. Durante muito tempo, acreditam estar a viver o sonho da família feliz com os seus três filhos, Gabriel, Alice e Rita, até que… os mortos ressuscitam. O álbum de família, repleto de sorrisos, esconde fantasmas que ninguém imagina. Às vezes, para apagar um crime é preciso cometer outro. Bem-vindo à família Lobo.  

Ficha Técnica

Título Original: Beatriz faz proposta a Lúcia
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares