EP 110 Carmo e Octávio beijam-se apaixonadamente

Episódio 110 de «Na Corda Bamba».

Sáb, 8 fev 2020 23:00 TVI

Neste episódio

Pipo (Pêpê Rapazote) insiste com Sara (Margarida Vila-Nova) para parar de contar a toda a gente que Alice (Júlia Palha) é filha dela, quando nem sequer ainda fizeram os testes de ADN.

Joana acaba por aceder, contrariada, a Mário (Nuno Homem de Sá) falar com Fernanda (Alexandra Lencastre) para a tentar convencer a deixá-lo ficar em casa dela mais uns dias. Fernanda ouve incomodada Letícia (Ursula Corona) a contar-lhe que foi enganada por um homem mais velho por quem se apaixonou e que por ele, fez coisas muito más. De saída cruza-se com Mário e vinca que vai continuar a assombrar a vida dele, até ele lhe pagar o que lhe deve.

Enzo (Adriano Toloza) comenta estar a gostar cada vez mais das aulas de airyoga, e insiste com Sérgio (Joaquim Horta) para fazerem um jantar com a professora dele. Sérgio aceita e Enzo marca o jantar para o dia seguinte.

Fernanda percebe que Mário pediu a Joana para a convencer a deixá-lo ficar mais uns dias, avisando-o que a sua decisão já está tomada, mas ambas ficam incrédulas por Mário dizer-lhes que não tem para onde ir.

Carmo vai a casa de Sara e diz-lhe que decidiu vir jantar com ela, admitindo precisar de fazer mudanças na sua vida. Sara aceita, percebendo que a mãe não está bem.

Leonor explode com Artur por ele já ter aceitado regressar à Madeira sem lhe dizer nada, sai disparada e Artur segue-a.

Octávio e Beatriz (São José Correia) estão a discutir os problemas do resort da Madeira, quando esta última recebe um email para uma reunião no Funchal.

Pipo vira costas a Olívia (Maria João Bastos) continuando a fazer segredo para onde vai viajar. Lúcia despede-se de César e Rita para ir viajar, deixando a filha contrariada por ficar com César.

Gabriel está ainda na papelaria a preparar a comida para o dia seguinte, quando chega Olívia a dizer-lhe que Leonardo lhe contou que ele pretende sair de casa, e passa-lhe as chaves de sua casa para as mãos a convidá-lo para se mudar para lá.

Octávio deseja boa viagem a Beatriz e desliga a chamada. Carmo olha fixamente para Octávio e beija-o com paixão e envolvem-se.

Lúcia e Pipo encontram-se na zona do check-in e fica em choque quando vê Beatriz também na fila.

Gabriel agradece a Olívia pelo convite, mas diz não querer mudar-se para casa dela estando lá Pipo e ela anui que a sua casa está à disposição se ele mudar de ideias.

Lúcia diz a Pipo que não podem ser vistos por Beatriz por correrem o risco que se descubra que mataram Filipe. Lúcia liga para Malvina e pede-lhe ajuda, deixando Pipo irritado por não querer embarcar em mais nenhum dos planos sórdidos. Pipo faz o check-in e olha em redor preocupado com o que Lúcia vá fazer a Beatriz.

Octávio pede desculpa a uma desapontada Carmo por não terem conseguido ter relações sexuais e ela desaba a chorar a perceber que o seu casamento está mais que acabado.

Malvina finge-se indisposta perante Beatriz, dizendo-lhe estar grávida. Beatriz ampara Malvina para um dos cubículos, com Lúcia a aproveitar para mexer na mala dela.


Sobre «Na Corda Bamba»

Desejar o impossível é um sentimento perigoso. A estrada é tortuosa, é preciso lutar. O desespero levanos por atalhos fatais… E se a única solução para conquistar os seus sonhos, fosse cometer um crime? Você seria capaz? Como qualquer criminoso, Lúcia e Pipo julgam ter cometido o crime perfeito. Durante muito tempo, acreditam estar a viver o sonho da família feliz com os seus três filhos, Gabriel, Alice e Rita, até que… os mortos ressuscitam. O álbum de família, repleto de sorrisos, esconde fantasmas que ninguém imagina. Às vezes, para apagar um crime é preciso cometer outro. Bem-vindo à família Lobo.  

Ficha Técnica

Título Original: Carmo e Octávio beijam-se apaixonadamente
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares