EP 113 Letícia ameaça Sérgio

Episódio 113

Qua, 12 fev 2020 21:55 TVI

Neste episódio

Letícia (Úrsula Corona) deixa nervosa uma mensagem de voz a Mário (Nuno Homem de Sá) a dizer-lhe que precisam de falar com urgência. Letícia pede a Marta se pode ver com Joana se ela pode dar a próxima aula. Enzo (Adriano Toloza) chega acabrunhado, mas cumprimentando Letícia. Marta informa Joana (Teresa Macedo) que chegou ao Studio uma carta das Finanças. Óscar (Pedro Granger) admite a Joana ser estranho o Studio ter recebido uma carta das Finanças quando têm todas as contas em dia.

Enzo admite a Letícia ter muitos ciúmes do que Sérgio (Joaquim Horta) viveu com Vicente, ainda para mais por ele sempre ter mantido secretismo sobre essa parte da sua vida. Enzo afasta-se do Studio.

Sérgio intercepta Letícia e puxa-a com violência, exigindo saber agora tudo o que aconteceu.

Joana (Teresa Macedo) liga aflita para Óscar (Marco Delgado) a dizer-lhe que receberam uma intimação das Finanças para pagarem uma dívida de sessenta mil euros.

Letícia justifica-se a Sérgio que lhe roubaram a bebé do quarto na maternidade, não fazendo a mínima ideia do que lhe aconteceu. Assume ir pagar-lhe tudo o que lhe deve pelo homem que a enganou naquela história, ameaçando-o contar tudo a Enzo se ele continuar a acossá-la.

Sara (Margarida Vila-Nova) diz a Duarte (Afonso Lagarto) estar em pulgas por saber se o rapaz que mandou a casa do Carmo (Sofia Grillo) salvou o casamento dela com Octávio (António Capelo), ou se, pelo contrário, veio terminar tudo de vez entre eles. Octávio fica tenso por Carmo lhe dizer precisarem de falar sobre o que se passa entre eles, despachando-a, a dizer que falam melhor mais tarde.

Artur (Luís Gaspar) anui a Beatriz (São José Correia) já estar preparado para viajar para a Madeira para tratar das vendas do resort. Leonor (Paula Neves) diz a Eva (Marisa Cruz) que já concordou em viajar com Artur para a Madeira, com a amiga a aconselhá-la a moderar o seu temperamento com ele.

Milú (Lídia Franco), apresenta Conceição (Maria Emília Correia) a Brito (Alfredo Brito) como a mulher que ajudou a criar Afonso (Miguel Nunes), diz-lhe estar ali a mulher ideal para trabalhar lá em casa para eles.

Sara diz nervosa a Duarte que já decidiu que não vai esperar pelos resultados dos testes de ADN para dizer a Alice (Júlia Palha) que ela é sua filha.

Óscar diz a Joana que, apesar de não deverem dinheiro nenhum às Finanças, vão ter de pagar aquela dívida ou caso contrário podem ser descobertas as falcatruas nas contas que andaram a fazer no Studio.

Lúcia (Dalila Carmo) anui a Pipo (Pêpê Rapazote) querer que sigam em voos separados. Lúcia liga de seguida para Olívia (Maria João Bastos), e esta assente que vai cumprir a sua parte do acordo de não contar a César (Marco Delgado) que ela viajou para a Madeira com Pipo, com a premissa de ela só regressar amanhã.

César fotografa Beatriz quando recebe chamada de Lúcia a pedir-lhe desculpa de só lhe estar a telefonar agora.

Carmo diz resoluta a Octávio que pretende falar com ele sobre o divórcio deles.

Letícia diz a Mário que não pode perder mais tempo antes que Sérgio descubra toda a verdade sobre eles.

Enzo exige a Sérgio uma explicação do que se passou entre ele, Vicente e Letícia, dizendo ser mais que óbvio que ele lhe está a esconder alguma coisa.

Pipo chega da viagem e Olívia diz-lhe saber que ele viajou para a Madeira com Lúcia, e entrega-lhe um trolley com os seus pertences.

Octávio concorda abalado com Carmo que todos os problemas por que passaram desgastaram o casamento deles, com Carmo a concluir que o melhor por agora é ela sair de casa.


Sobre «Na Corda Bamba»

Desejar o impossível é um sentimento perigoso. A estrada é tortuosa, é preciso lutar. O desespero levanos por atalhos fatais… E se a única solução para conquistar os seus sonhos, fosse cometer um crime? Você seria capaz? Como qualquer criminoso, Lúcia e Pipo julgam ter cometido o crime perfeito. Durante muito tempo, acreditam estar a viver o sonho da família feliz com os seus três filhos, Gabriel, Alice e Rita, até que… os mortos ressuscitam. O álbum de família, repleto de sorrisos, esconde fantasmas que ninguém imagina. Às vezes, para apagar um crime é preciso cometer outro. Bem-vindo à família Lobo.  

Ficha Técnica

Título Original: Letícia ameaça Sérgio
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares