EP 117 Sérgio pede ajuda a Enzo

Episódio 117 de «Na Corda Bamba».

Seg, 17 fev 2020 21:55 TVI

Neste episódio

Pipo (Pêpê Rapazote) confirma, aos Montenegro, começar já amanhã a trabalhar para eles, quando Rita (Margarida Serrano) chega com Gabriel (Rodrigo Trindade) e abraça Pipo.

Lúcia (Dalila Carmo) liga para Olívia (Maria João Bastos) a avisá-la para não ousar contar a César (Marco Delgado) que esteve com Pipo na Madeira. A decoradora confirma que vai cumprir a sua parte do acordo.

Joana (Teresa Macedo) explica a Fernanda (Alexandra Lencastre) que entrou num esquema ilegal para evitar fechar o Studio, e Fernanda critica-a, mas conclui dizendo que vai ajudá-la. A terapeuta anuncia que vai hipotecar a casa onde Lúcia vive para eles pagarem a dívida à Finanças.

Pipo leva Rita até casa e fica satisfeito por ela mal falar a César (Marco Delgado), que a esperava. Pipo e César confrontam-se, com o primeiro a dizer a César que ele e Lúcia vão acabar por se trair, enquanto César riposta que Lúcia encontrou a felicidade a seu lado.

Pipo conta a Olívia que César andou a fotografar Beatriz (São José Correia) enquanto Lúcia estava na Madeira. Olívia refere que seria benéfico para eles se eles se zangassem.

Enzo (Adriano Toloza) queixa-se a Beatriz, dizendo ser impossível fazer Sergio (Joaquim Horta) esquecer Vicente, que foi o grande amor da vida dele. 

Beatriz fica surpreendia por Olívia lhe dizer, casualmente, que Pipo e Lúcia foram juntos à Madeira, comprovando a tese de que é possível as pessoas ficarem amigas depois de um divórcio.

Sérgio defende-se a Enzo que só não lhe contou da história da filha Perdida para o proteger, vincando que ele foi a pessoa mais importante na sua vida por o ter ajudado a superar aquele sofrimento. Enzo comove-se e beija Sérgio, mas fica surpreendido por Sérgio lhe pedir ajuda para controlar os passos de Letícia (Úrsula Corona) para conseguir encontrar Glória.

Beatriz chora, comovida, a olhar para as fotografias que César lhe tirou. César fica em choque por ela lhe contar que descobriu que Lúcia e Pipo estiveram juntos na Madeira.

Afonso (Miguel Nunes) conta a Octávio (António Capelo) que teve de revelar a Alice (Júlia Palha) que Sara (Margarida Vila-Nova) poder ser mãe dela. Octávio sossega-o dizendo, enigmático, não haver a mínima hipótese de Alice ser filha de Sara.


Sobre «Na Corda Bamba»

Desejar o impossível é um sentimento perigoso. A estrada é tortuosa, é preciso lutar. O desespero levanos por atalhos fatais… E se a única solução para conquistar os seus sonhos, fosse cometer um crime? Você seria capaz? Como qualquer criminoso, Lúcia e Pipo julgam ter cometido o crime perfeito. Durante muito tempo, acreditam estar a viver o sonho da família feliz com os seus três filhos, Gabriel, Alice e Rita, até que… os mortos ressuscitam. O álbum de família, repleto de sorrisos, esconde fantasmas que ninguém imagina. Às vezes, para apagar um crime é preciso cometer outro. Bem-vindo à família Lobo.  

Ficha Técnica

Título Original: Sérgio pede ajuda a Enzo
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Relacionados

Últimos Episódios

MAIS VISTOS

NÃO PERCA