EP 126 Letícia faz ultimato a Mário

Episódio 126

Qui, 27 fev 2020 21:53 TVI

Neste episódio

Letícia (Úrsula Corona) recusa a boleia de Gilberto (Edwin Luisi) e apressa-se a ligar a Mário (Nuno Homem de Sá), que não atende.

Afonso (Miguel Nunes) abraça Sara (Margarida Vila-Nova) e pede-lhe desculpa por não a ter ajudado mais cedo e Sara mostra-se determinada a encontrar o filho.

Leonor (Paula Neves) convida Isabel (Lúcia Moniz) para ficar em sua casa e, ao entrarem no apartamento, Artur (Luís Gaspar) repara que está um fio de água a escorrer pela parede do seu apartamento.

Artur queixa-se a Brito (Alfredo Brito) da infiltração de água, quando repara em Carmo (Sofia Grillo) a sair devastada. Carmo diz que discutiu com a filha e esta a pôs fora de casa e Artur ajuda-a e leva-a para sua casa.

Leonor fala da sua relação com Artur e do desaparecimento de Filipe (Pedro Lacerda) e Isabel acaba por adiar contar-lhe sobre o seu trauma.

Sara, completamente arrasada, liga a Pipo (Pêpê Rapazote). Pipo vai ter com Sara e esta conta-lhe que não teve uma filha e sim um filho.

Gabriel (Rodrigo Trindade) tenta animar Rita (Margarida Serrano) por causa da morte da Bolacha e ela pede ao irmão para dormir com ela.

Sara conta o que Octávio (António Capelo) e a mãe lhe fizeram e convencida de que Pipo não é estéril, pede-lhe ajuda para encontrar o filho. Pipo dormiu ao lado de Sara, e quando vai sair, deixa-lhe um bilhete. Duarte (Afonso Lagarto) chega e Pipo tenta impedir Duarte de ir falar com Sara para não a acordar. Duarte insiste em saber o que Pipo está ali a fazer e ele acaba por contar que na noite anterior Sara estava muito em baixo e lhe ligou para desabafar e ele acabou por ficar para lhe dar apoio.

Letícia informa Mário que Isabel está em Lisboa.

Isabel conta a Leonor que foi enganada por uma mulher que lhe prometeu carregar os seus óvulos no útero dela, porque o seu corpo não aguenta 9 meses de gestação, quando são interrompidas por Edu (Rodrigo Tomás), que entra da rua feliz com o sucesso do Bazar.

Simone (Bárbara Branco) chega a casa e percebe que Carmo dormiu lá e chama a atenção do pai por ter metido uma mulher lá em casa. Artur diz-lhe que Carmo teve uma chatice com a filha, mas que não se passa nada entre eles e Simone alerta-o para a reação de Leonor quando souber.

Mário tenta descartar-se dos erros do passado, mas Letícia dá-lhe um prazo de 48 horas para lhe pagar o que deve.

A família Lobo enterra Bolacha e Rita (Margarida Serrano), revoltada, acusa César (Marco Delgado) pela morte da gata e manda-o sair.

Alice (Júlia Palha) está a sair de casa quando Pipo (Pêpê Rapazote) chega e pergunta-lhe por que razão contou a Olívia (Maria João Bastos) o segredo da vida dele.

Joana (Teresa Macedo) tenta desculpar-se, dizendo a Lúcia (Dalila Carmo) que não queria envolver a mãe nos seus problemas, mas Lúcia não tem contemplações e pede que fale com Fernanda (Alexandra Lencastre) para desipotecar a casa.

Pipo está furioso por Olívia ter contado a Alice que sabia que eles não são seus filhos e anui que quer ser ele a contar a Gabriel (Rodrigo Trindade) e Olívia desafia-o a fazer o teste de fertilidade, entregando-lhe uma nova embalagem. Sara (Margarida Vila-Nova) está preparada para sair quando vê o bilhete que Pipo lhe deixou e envia-lhe uma mensagem de agradecimento.

Carmo (Sofia Grillo) agradece a Artur (Luís Gaspar) ter ficado em sua casa, mas anui não lhe quer causar problemas e Artur diz-lhe que já explicou tudo a Simone (Bárbara Branco).

Sara conta a Conceição (Maria Emília Correia) e Milu (Lídia Franco) que teve um filho, em vez de uma filha, e que Malvina (Maria João Falcão), em conluio com o Octávio (António Capelo), e a Carmo sempre souberam de tudo.


Sobre «Na Corda Bamba»

Desejar o impossível é um sentimento perigoso. A estrada é tortuosa, é preciso lutar. O desespero levanos por atalhos fatais… E se a única solução para conquistar os seus sonhos, fosse cometer um crime? Você seria capaz? Como qualquer criminoso, Lúcia e Pipo julgam ter cometido o crime perfeito. Durante muito tempo, acreditam estar a viver o sonho da família feliz com os seus três filhos, Gabriel, Alice e Rita, até que… os mortos ressuscitam. O álbum de família, repleto de sorrisos, esconde fantasmas que ninguém imagina. Às vezes, para apagar um crime é preciso cometer outro. Bem-vindo à família Lobo.  

Ficha Técnica

Título Original: Letícia faz ultimato a Mário
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares