EP 142 Duarte fica preocupado com Sara

Episódio 142 de «Na Corda Bamba».

Ter, 17 mar 2020 22:30 TVI

Neste episódio

Alice trabalha com Olívia, quando esta conduz a conversa para Edu (Rodrigo Tomás) e ela pergunta-lhe se tem segundas intenções na preocupação que demonstra pela sua vida pessoal e Olívia responde-lhe que sente necessidade de fazer o papel de mãe, e aproveita para perguntar por Lúcia (Dalila Carmo), ao qual Alice anui que não sabe dela.

Sara pede desculpa a Duarte (Afonso Lagarto) pela sua ausência e acaba por lhe contar as suas desconfianças em relação à morte de Pipo e Duarte alerta-a para ter cuidado.

Artur apresenta Isabel aos colegas e pede a colaboração de todos para a ajudar nos primeiros dias, com exceção de Eva.

César vai ao encontro de Beatriz e pergunta-lhe se a pode acompanhar à ecografia e ela responde-lhe que sim.


Sobre «Na Corda Bamba»

Desejar o impossível é um sentimento perigoso. A estrada é tortuosa, é preciso lutar. O desespero levanos por atalhos fatais… E se a única solução para conquistar os seus sonhos, fosse cometer um crime? Você seria capaz? Como qualquer criminoso, Lúcia e Pipo julgam ter cometido o crime perfeito. Durante muito tempo, acreditam estar a viver o sonho da família feliz com os seus três filhos, Gabriel, Alice e Rita, até que… os mortos ressuscitam. O álbum de família, repleto de sorrisos, esconde fantasmas que ninguém imagina. Às vezes, para apagar um crime é preciso cometer outro. Bem-vindo à família Lobo.  

Ficha Técnica

Título Original: Duarte fica preocupado com Sara
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares