EP 162 Sara acusa Lúcia de homicídio

Episódio 162

Sex, 10 abr 2020 22:42 TVI

Neste episódio

Edu admite a Alice (Júlia Palha) estar ansioso com a apresentação que vão fazer para a decoração do hotel a Sérgio. Alice ignora as chamadas de Afonso (Miguel Nunes) e diz a Edu que está na hora de resolver o seu casamento.

Afonso conta a Sara que a agência imobiliária está em polvorosa por Octávio ter convocado uma reunião com todos os colaboradores, e que o facto de Carmo (Sofia Grillo) ter começado a namorar com Artur (Luis Gaspar), o afetou.

Sara defende a mãe, dizendo que ela tem direito de fazer o que quiser e fica em choque pelo irmão lhe contar que Lúcia está grávida.

Sara diz a Afonso que não faz sentido Lúcia estar grávida quando passou toda a vida a mentir a Pipo a dizer-lhe que ele era estéril, e diz enfurecida estar na hora de fazer uma visita a Lúcia.

Fernanda (Alexandra Lencastre) diz a Mário (Nuno Homem de Sá) que vão a casa de Lúcia (Dalila Carmo), para esclarecer onde ele vai ficar a viver, e ele sorri por Fernanda admitir que acabou tudo com Gilberto (Edwin Luisi).

Olívia (Maria João Bastos) vai a casa de Fernanda e diz-lhe, sem rodeios, que o único neto biológico que ela tem é Tiago, e que todos os outros foram roubados.

Sara (Margarida Vila-Nova) confronta Lúcia com a sua gravidez e de seguida insinua que ela seria a mais interessada na morte de Pipo (Pêpê Rapazote). Lúcia limita-se a desejar boa sorte a Sara para as suas investigações.

Fernanda critica Olívia por ter ido a sua casa contar-lhe que Gabriel e Alice não são filhos de Lúcia para se vingar dela e Olívia riposta que foi ela que errou ao dar crédito a Lúcia.

Leonor diz ao filho que não podem denunciar Lúcia à polícia por não terem provas contra ela, e ambos concordam que Pipo mereceu morrer e fitam-se desconfiados por qualquer um deles ter motivos para perpetrar esse crime.

Alice espera por Afonso em casa e conta-lhe que voltou a envolver-se com Edu.

Afonso explode com Alice a criticá-la por não saber o que quer, e Alice anui que o melhor é divorciarem-se.


Sobre «Na Corda Bamba»

Desejar o impossível é um sentimento perigoso. A estrada é tortuosa, é preciso lutar. O desespero levanos por atalhos fatais… E se a única solução para conquistar os seus sonhos, fosse cometer um crime? Você seria capaz? Como qualquer criminoso, Lúcia e Pipo julgam ter cometido o crime perfeito. Durante muito tempo, acreditam estar a viver o sonho da família feliz com os seus três filhos, Gabriel, Alice e Rita, até que… os mortos ressuscitam. O álbum de família, repleto de sorrisos, esconde fantasmas que ninguém imagina. Às vezes, para apagar um crime é preciso cometer outro. Bem-vindo à família Lobo.  

Ficha Técnica

Título Original: Sara acusa Lúcia de homicídio
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA